Mídia’s Cup 2025 reúne agências, veículos e anunciantes em campeonato de futebol society a partir de 4 de setembro

Maior campeonato de futebol society do mercado publicitário brasileiro, o Mídia’s Cup 2025 começa no dia 04 de setembro. Realizado pelo Grupo de Mídia de São Paulo (GMSP), o evento é ambiente de muita emoção e confraternização entre os profissionais da indústria brasileira da comunicação. Esta edição ocorre com nove patrocinadores, sendo oito deles com suas marcas nos uniformes: Warner, Weach, WeOOH, 365 Score, BTN, AdLook, Dailymotion e Futbol Sites. O SBT entra com patrocínio que engloba ações de ativação na noite de estreia da competição.

 

Desde a sua primeira edição, realizada há 21 anos, o Mídia’s Cup tem sido um ponto alto no calendário de eventos de entretenimento para os publicitários, reunindo diversos representantes do mercado em uma disputa acirrada e divertida. Isso porque não apenas promove a competição saudável, mas também oferece uma excelente oportunidade para aproximar ainda mais os profissionais de mídia de nosso mercado, fortalecendo a integração e a amizade.

 

Neste ano, 16 times estarão divididos em duas séries:

 

– Série Ouro: WMcCann, Publicis, Africa, BETC Havas, Talent, Ogilvy, Galeria e VML.

– Série Prata: AlmapBBDO, Grey, We, Mediabrands, Lew’Lara/TBWA, DPZ, Essence e W+K.

 

De acordo com dinâmica da competição, todos os times jogarão em suas respectivas séries, acumulando pontos ao longo do torneio. Ao final, os dois últimos colocados na Série Ouro serão rebaixados para a Série Prata, enquanto os dois melhores da Série Prata subirão para a Série Ouro.

 

Além da tradicional integração entre as agências e a obrigatoriedade de incluir a participação feminina, na edição de 2025 os times voltam a, obrigatoriamente, a incluir integrantes de veículos de comunicação e de anunciantes, além de profissionais de agências. Isso aumenta ainda mais a integração e a troca de experiências dentro do setor.

“O Mídias Cup é um dos eventos mais aguardados do nosso mercado. Em 2024, registramos uma média de mais de 300 pessoas por dia de jogos, reunindo não apenas os jogadores — profissionais de agências, clientes e veículos — mas também torcedores e parceiros. O evento se consolidou como uma grande oportunidade de relacionamento e foi muito bem recebido pelo mercado. Como resultado, já contamos com nove parceiros confirmados para a edição de 2025”, comemora Dante Mennichelli, que atua no Tik Tok e integra a diretoria de Experience do GMSP.

 

“O Mídia’s Cup é um exemplo de como o nosso mercado vai além das campanhas e dos números: é sobre pessoas, conexões e espírito coletivo. É uma honra para o Grupo Publicis, participar desse torneio que já faz parte da história da comunicação brasileira, unindo profissionais em torno de algo maior”, afirma Luca Lima, da LePub/Grupo Publicis.

 

O Mídia’s Cup é mais do que um evento esportivo. É uma celebração do trabalho em equipe, da competição saudável e do espírito de comunidade que permeiam o mercado. Os jogos serão realizados semanalmente na Arena Soccer Grass Neymar Jr, que fica à Avenida Guido Caloi, 701 – Jardim São Luís, em São Paulo. Os primeiros jogos serão dia 04 de setembro e a final será realizada em 04 de dezembro, mesma data em que é celebrado o Dia Mundial da Propaganda.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore