Mitsubishi Motors e Antony Curti oferecem conteúdo exclusivo sobre futebol americano nas redes sociais

A Mitsubishi reforça sua parceria com o esporte através da ação “Lives 4you4halftime”, série de lives de 15 minutos que ocorrem durante o intervalo das partidas de futebol americano que animam os fãs brasileiros por alguns meses do ano, até a grande final entre as duas melhores franquias do campeonato em fevereiro.

Com protagonismo de Antony Curti, comentarista e um dos grandes especialistas em futebol americano no Brasil, a ação teve criação da Tech and Soul e a veiculação ocorre nas redes sociais da Mitsubishi Motors, com comentários sobre o que de melhor aconteceu na primeira parte do jogo e as expectativas para os períodos finais. A iniciativa contempla ainda a interação do comentarista com os fãs.

“Fomentar esse esporte que a cada ano cresce o número de fãs no Brasil faz parte da nossa estratégia de marca, criando propriedade nessa modalidade que tem tudo a ver com nosso DNA 4×4. Por isso mesmo, estamos felizes em ajudar a oferecer um conteúdo de qualidade a esse público em nossos canais nas mídias sociais, especialmente juntos a um dos maiores entendedores de futebol americano no Brasil, como é o Antony Curti”, afirma Letícia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi Motors.

Esse projeto com a Mitsubishi é algo único na história do futebol americano no Brasil. Poder interagir com o público nas lives da pós-temporada vem sendo uma experiência muito enriquecedora e tenho certeza que os resumos curtos, mas ricos de conteúdo a cada semana trazem ainda mais fãs para esse esporte maravilhoso”, analisa Antony Curti.

 

#Mitsubishi, #NFL, #futebolamericano, #TechandSoul, #conteudo

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore