Marca investiu em parceria com o ilustrador Victor Beuren que, por meio de suas obras inusitadas dividiu momentos divertidos enviados pelos consumidores através das redes sociais
A nova campanha de M&M’S criada pela T&P powered by Mirum quer potencializar o propósito da marca de incluir todo mundo através da diversão. Para isso, M&M’S convidou o público por meio de suas redes sociais (@mmsbrasil) a dividir seus momentos preferidos e, a partir da colaboração, foram criadas três obras de pontilhismo super original: usando os icônicos e inconfundíveis confeitos coloridos de chocolate M&M’S.
A marca, pertencente a Mars, tem contado com estratégias que permitem o diálogo com consumidores dos mais variados perfis, e foram situações do dia a dia que serviram de inspiração para o artista, como encontros com pessoas queridas e curtir um filme ou seriado, retratadas de forma única.
As artes, desenvolvidas pela criação da T&P em parceria com o ilustrador Victor Beuren, serão apresentadas nas redes sociais da marca, além de um making of completo para conferir o processo dessa deliciosa produção de momentos únicos de diversão que os brasileiros, e principalmente pelos fãs de M&M’S, curtem.
“Queremos levar para todo mundo a mensagem de que diversão aproxima as pessoas, e espalhar nosso propósito é ainda mais importante para nos conectar com diferentes grupos e mostrar que, com cor e diversão, a vida fica ainda mais gostosa”, comenta Carla Marconcini, Gerente de Marketing de M&M’S.
Link filme: M&M’S® | Espalhe a diversão – YouTube
Sobre a Mars
A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como PEDIGREE®️, WHISKAS®️, DREAMIES®️, OPTIMUM™️, ROYAL CANIN®️, M&M’S®️, SNICKERS®️, TWIX®️, SKITTLES®️ e UNCLE BEN’S®️. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.
Ficha técnica:
Cliente: M&M’S Brasil – MARS
Agência: T&P powered by Mirum Agency
CEO: Robson Ortiz
Diretor de Criação: Filipe Matiazi
Coordenador de Criação: Victor Keiti
Head of Copy: Thiago Gabardo
Head of Art: Fabrizio Comparin
Redação: Larissa Palomares e Ana Montagnoli
Direção de Arte: Fabrizio Comparin, Valentina Lindstron e Danilo Nagami
Coordenadora de Operações: Amanda Oliveira e Mariana Apaz
Supervisor de Motion Graphic: Bruno Reynaldo
Motion Designer: Igor Feitoza e Felipe Zanella
Estratégia: Lucas Kircher, Heloisa Guernieri, Daniel Kiesel
Conteúdo: Ana João, Camila Schmitz, Daniela Maccio e Vanessa Vieira
Social Intelligence: Amanda Lopes e Jaqueline Lopes
Produtor: Paulo Setti
Diretora de Atendimento: Patrícia Rogoski
Gerente de atendimento: Maryane Colombo
Executiva de contas: Juliana Teixeira
Aprovação: Carla Marconcini e Fernanda Ciasca
Produtora: Beuren Studio