As festas de fim de ano chegaram, e não são só os brasileiros que estão pensando no cardápio deste Réveillon. A Moça, personagem famosa da Nestlé que é referência em sobremesas no Brasil, e a Lu, do Magalu, também estão se preparando para fazer a sobremesa tradicional entre os consumidores, o clássico pudim de Leite Moça.
A Nestlé lançou em agosto a versão humanizada da personagem que chegou com o propósito de se conectar ainda mais com o público, ajudando os consumidores no repertório culinário e reforçando a importância da relação da marca principalmente com as mulheres. Já a Lu, influenciadora virtual 3D do Magazine Luiza, criada em 2003, já soma mais de 31 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo a maior influenciadora virtual do mundo.
“A Moça convidou a Lu para fazer um delicioso pudim feito com Leite Moça e acreditamos que esse encontro será um sucesso, e o primeiro de muitos outros. As personagens conseguem se conectar com os consumidores e tornam a experiência de compra mais deliciosa e humanizada”, comenta Natália Goivinho, Gerente de Marketing Consumidor da marca Moça.
“Hoje, a Lu é a grande asset de publicidade do Magalu Ads. Esta parceria com Leite Moça reforça a estratégia de conectar a nossa influencer virtual com grandes marcas do ecossistema Magalu”, explica Leonardo Corrêa, Gerente de Publicidade Grupo Magalu.
O público, além de ter a chance de acompanhar esse momento inédito no Instagram, contará com uma oferta de Leite Moça para reproduzir a receita das influenciadoras. A partir de 29 de dezembro, cada unidade da lata de leite condensado Moça sairá por R$ 6,99 no site e app do Magalu, enquanto durarem os estoques.
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