Alessandra Muccillo e Paulo Medeiros (Feijão) são os novos nomes de criação da agência; eles trazem na bagagem conteúdo e comunicação integrada
O desafio de usar o que existe de mais moderno na tecnologia para expandir o potencial da criatividade motivou a Monks a reforçar o time de diretores com dois nomes reconhecidos pelo mercado pela capacidade de combinar criatividade com inovação. Alessandra Muccillo e Paulo Medeiros são os novos Group Creative Directors da agência, que é a marca operacional e nativa digital do grupo S4 Capital.
Alessandra e Paulo, também conhecido como Feijão, chegam para a equipe de Icaro de Abreu, liderança criativa da Monks no Brasil. Os dois têm um olhar para o ganho de escala e a implantação de processos que melhoram resultados e ampliam a visibilidade das marcas.
O foco da Monks é a oferta criativa digital integrada, potencializada por tecnologia. “Essa é uma revolução que já começou. Além da estruturação de processos criativos e implementação deles, Alessandra e Paulo terão também um papel de educar o time para uma nova realidade que se impõe muito rapidamente”, diz Icaro de Abreu, ECD da Monks.
Premiada em prêmios nacionais e internacionais, Alessandra é especialista em inovação, formatos diferenciados e relevância cultural na publicidade digital. Em 20 anos de carreira, passou por agências como Africa Creative, Ampfy, Havas, FCB e Mutato, tendo atuado em campanhas para gigantes como TIM, Samsung, Coca-Cola e Ambev. Seu papel na Monks será liderar o time de criação das contas 360o.
Paulo Medeiros, o Feijão, tem expertise em entretenimento e como as marcas podem construir engajamento por meio de conteúdo. Iniciou a carreira no mercado de publicidade digital há mais de 20 anos e passa a liderar o time de criação da Monks para as contas Google e YouTube. Já trabalhou para grandes marcas nacionais e internacionais, além de ter passado pela agências Africa Creative, JWT, AgênciaClick, SOKO e pela gigante do streaming Netflix.
Sobre a Monks
Monks é a marca operacional e nativa digital da S4 Capital plc. Em todo o mundo, a empresa concentra cerca de 7,550 mil profissionais, sendo 1,4 mil no Brasil. A companhia oferece um portfólio completo de serviços, incluindo mídia, performance, gestão de dados, estratégia, experiência, criação e produção criativa, sempre focada em soluções digital-first. Entre seus clientes no Brasil figuram Netflix, Magazine Luiza, Google, Vans, Pringles e Domino’s.