Após terem sido lançados oficialmente pela Motorola, os novos smartphones da família moto g (g42, g52, g62 5G e g82 5G), podem ser vistos em uma campanha global lançada este mês nos canais digitais da companhia. Sob o conceito “Colors are Fun”, o filme enfatiza a qualidade da câmera, das cores e da tela ao mostrar imagens que se misturam com a realidade.
A campanha, desenvolvida pelo estúdio criativo @faccion.cc e produzida pela Iconoclast, apresenta versões de 60 segundos, 30 segundos e 15 segundos, e mostra usuários em diferentes situações, sendo impactados pela qualidade das imagens.
“Desafiamos o estúdio a criar uma campanha que mostrasse, principalmente, a precisão nas cores, a nitidez e a qualidade das telas que permitem uma experiência imersiva nos novos aparelhos da família moto g. O resultado foi mais um filme incrível produzido, que mostra uma mistura de cores e formas que tornam a experiência com os smartphones praticamente uma viagem e um entretenimento”, afirma Renata Altenfelder, head global de branding da Motorola Mobility.
“A oportunidade de fazer conexões e trocas com criativos e marqueteiros de várias partes do planeta é um combustível incrível para as ideias. Esse projeto mixa um pouco de cada um, resultando em algo diferente e ‘classudo’”, conta Cassio Filho, fundador e diretor criativo da @faccion.cc.
O filme da campanha será veiculado até o dia 30 de setembro, e está disponível no TikTok, em versão de 15 segundos, e nas outras redes sociais da marca.
@motorolabrasil Só pode ser surreal! A nova família moto g vai te levar a uma imersão nunca antes vista.
Confira o filme completo: https://vimeo.com/723113893
Ficha técnica
Cliente: Motorola
Estúdio criativo: @faccion.cc
Diretor de criação: Cassio Filho
Redator: Vinicius Dalvi
Diretor de arte: Gustavo Costa e Cassio Filho
Gerente de projeto: Paulo Filho
Aprovação: Renata Altenfelder, Renata Silva, João Cheganças e Bridget Yun2 Wu
Produtora audiovisual: Iconoclast.tv
Produtor: Henrique Danieletto
Direção: Gabriel & Quemuel
Direção de fotografia: Maurício Padilha
#Abramark #Motorola #lançamento #campanha