Mynd cria super live com mais de quatro horas em 20 perfis para Unilever Home Care

A Black Friday da Unilever Home Care, das marcas OMO, CIF, Comfort, Brilhante entre outras, chegou mais cedo. Nesta quinta-feira (23), às 18h, a empresa apresenta a ‘Super Live Black Friday da Unilever Home Care’, que será transmitida simultaneamente em mais de 20 dos maiores perfis de entretenimento do Instagram.

O projeto, criado pela Mynd com a Banca Digital, sai em primeira mão em parceria com a Unilever Home Care e irá realizar uma live de quatro horas com cupons especiais e preços exclusivos. Essa é a primeira live simultânea realizada pela Banca Digital e a primeira vez que uma dinâmica desse tipo é feita na internet.

Gina Indelicada, Alfinetei, Rainha Matos, Nazaré Amarga e Sou Eu Na Vida são alguns dos perfis que irão participar da ação. “Vamos realizar a maior live já feita no Instagram e lançar esse novo formato na Black Friday. A Unilever Home Care, assim como a Mynd, gosta de ser pioneira em ações diferenciadas no digital e essa é a primeira vez que colocamos um formato desse tipo na rua. Estamos muito empolgados com os resultados que essa live pode trazer em relação a conversão e vendas, afinal, todos os perfis juntos alcançam 90 milhões de usuários únicos”, conta Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

A live será feita diretamente de uma casa, escolhida especialmente para mostrar a eficácia dos produtos participantes e revelar os benefícios reais e as melhores formas de uso no dia a dia. Entre as marcas da Unilever Home Care que estarão com preços exclusivos para os telespectadores estão OMO, CIF, Comfort e Brilhante.

“Ter os nossos produtos como protagonistas de um formato digital inovador, em uma das principais datas do ano para o varejo, fortalece ainda mais o movimento que estamos construindo para a categoria durante todo o ano, onde incluímos os nossos produtos na ocasião de consumo do shopper através da rotina dos influenciadores. Antes da live, também faremos um aquecimento no principal canal de comunicação das pessoas, o WhatsApp, onde teremos um canal para enviar links da promoção e cupons de descontos exclusivos”, revela Adriele Gonçalo, gerente de digital marketing commerce da Unilever Home Care.

A apresentação da live ficará por conta de Thaynara OG, Rafa Uccman, Lucas Guedez, John Drops e Alvaro, que se revezarão no comando da transmissão. O projeto também contará com personalidades que farão participações especiais ao longo da live. Marcia Sensitiva, Letticia Muniz, Pepita, Severina e Cozinha Já são alguns dos convidados.

“Estamos prestes a colocar no ar um projeto inovador, com uma marca gigante do mercado em uma das principais datas do ano. Nossa expectativa é reinventar o formato das lives e aproveitar ao máximo a retenção da audiência, já que estamos falando de uma transmissão simultânea de mais de quatro horas em 20 dos maiores perfis de notícias e memes do Brasil. Será uma ação histórica!”, ressalta Felipe Filippelli, diretor comercial da Banca Digital.

#Abramark, #UnileverHomeCare, #SuperLive, #Mynd

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore