Mynd e Dark Horses assinam campanha para celebrar a primeira E-Prix no Brasil

A Mynd, agência de marketing de influência e entretenimento, se uniu à Dark Horses, agência especializada em esportes de Londres da Nissan, para desenvolver uma campanha em comemoração à estreia da Fórmula E no país, com a E-Prix de São Paulo. A ação aconteceu no bairro da Liberdade e contou com a participação dos pilotos da Nissan Sacha Fenestraz e Norman Nato. A ideia foi criar um conteúdo mostrando suas personalidades e a relação com a herança japonesa da Nissan.

Em um dia inteiro de gravação, os pilotos realizaram diversas atividades sob o comando da jornalista Valentina Pulgarín. Eles exploraram o bairro da Liberdade, fazendo uma imersão completa na cultura do local e tiveram como ponto de parada o Japan House Brasil, lugar que traz a cultura e identidade do Japão, e a cafeteria Coffee Selfie. Ao final, a artista Agatha de Faveri desenvolveu um grafite em um muro no bairro, com o intuito de homenagear Sacha e Norman, além da própria Nissan.

“Estamos constantemente inovando nas nossas estratégias e campanhas. Desenvolvemos toda essa ação a fim de proporcionar um conteúdo que dialogasse com a essência da marca e gerasse impacto no público. A Dark Horses foi uma grande parceira em todos os sentidos para que conseguíssemos realizar essa entrega de forma eficiente. O mais legal é que essa é uma campanha institucional, sem fins comerciais e com forte apelo cultural”, comenta Carolina Almeida, diretora executiva da Mynd.

A Mynd foi responsável por todo o trabalho de produção, realização das imagens e processo burocrático e de locação para fazer a arte no muro do bairro. Já a Dark Horses ficou à frente da estratégia do projeto, captação e conceito criativo da campanha.

A estreia da Fórmula E no país com o E-Prix aconteceu no último fim de semana, no Anhembi, em São Paulo. O evento foi marcado pela vitória do piloto neozelandês da Jaguar, Mitch Evans, seguido pelo compatriota da Evision, Nick Cassidy, e logo após o britânico também da Jaguar, Sam Bird.

Assista ao filme da campanha:

#Abramark, #NissanFormulaE, #FeelElectric, #SaoPauloEPrix, #AgenciaMynd, #DarkHorses

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore