Natura e Philips se unem em iniciativa que irá levar uma Barbearia Móvel por São Paulo até o dia 13 de agosto. A ação vem de encontro com o lançamento da linha Natura Homem Elo, que trará seus produtos para uma experiência completa de autocuidado. Na oportunidade, os barbeiros irão utilizar os novos modelos de barbeadores da Philips OneBlade, que acabam de chegar ao mercado.
Durante a campanha, aqueles que passarem pelo Playball Pompeia (09 e 10/08) e Shopping Anália Franco (11 a 13/08) poderão mudar o estilo gratuitamente com o auxílio de barbeiros especializados e, ainda, conhecer de perto os principais lançamentos das marcas.
Os aparelhos Philips OneBlade são 100% à prova d’água e contam com tecnologia exclusiva, que raspa, apara e contorna qualquer tamanho de barba sem cortes ou irritações. As novidades chegam com opções para a utilização no rosto e corpo, novos formatos e variedade em acessórios, além da possibilidade de carregamento mais flexível por USB.
Já a Natura, apresenta aos clientes a nova linha Natura Homem Elo. Criada com foco em homens que têm se tornado elos de mudança para romper com antigos conceitos acerca da masculinidade. A novidade chega atrelada ao Dia dos Pais e destaca o lançamento de uma nova fragrância que promove o elo entre a potência amadeirada e o frescor aromático, por meio de notas frescas multifacetadas de uma combinação inédita de lavanda branca e estoraque, ingrediente da biodiversidade amazônica, que se unem à força da madeira do vetiver realçado por um toque especial de pimenta preta.
“Estamos atentos às principais tendências do mercado e sempre nos preocupamos em trazer inovações relevantes para atender um público cada vez mais exigente na escolha daquilo que consomem. Natura Homem Elo traz uma linha de produtos 2 em 1, como o shampoo cabelo e barba, creme multifuncional pré e pós barbear, sabonete em barra para corpo e barbear, e claro, um deo parfum marcante, com longa duração na pele e que une a potência amadeirada com a intensidade do frescor, caminhos olfativos preferidos dos homens brasileiros”, comenta Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.
Segundo Flávia Almeida, líder de marketing da Philips Personal Health, a ação é uma forma de atingir um número maior de consumidores, além de levar ao público ainda mais opções de produtos e tecnologias inovadoras para cuidar da barba com segurança e conforto. “Como a marca número 1 em barbeadores elétricos no mundo, sabemos que a barba é uma parte importante do estilo e identidade do homem, que está dando cada vez mais atenção à sua aparência e autoestima. Com a nova linha OneBlade, ele poderá usar a criatividade e mudar o estilo quando e como quiser”, completa a executiva.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Philips – Cuidados Pessoais (@cuidadosphilipsbr)
#Abramark, #Natura, #Philips, #livemarketing