Neon escolhe Unboring Company

Foto: da esquerda para a direita: Wladimir Winter, co-fundador e CCO da Unboring; Luiz Villano, co-fundador e CEO da Unboring e Danielle Sardenberg, Diretora de Marketing da Neon. Foto de: Rodrigo Marques.

 

Em nova fase, Neon aposta na intersecção entre dados, criatividade e entretenimento; Unboring Company será responsável pela comunicação da marca

 

Neon, unicórnio e fintech pioneira na atuação junto às classes B, C e D, escolheu a Unboring Company como nova parceira. A partir deste mês, a brand entertainment company passa a trabalhar com a conta da Neon, sendo responsável por campanhas anuais, digital, conteúdo e redes sociais.

 

“Buscamos um parceiro de comunicação com um perfil disruptivo para uma nova fase da Neon, mais madura e com desafios ambiciosos. Queremos não somente falar de produtos, mas criar conversas e a Unboring apresenta um trabalho inovador e criativo, assim como a Neon”, diz Danielle Sardenberg, Diretora de Marketing da Neon.
“Acreditamos que o entretenimento é uma das estratégias de negócio mais poderosas que existem, especialmente num cenário de excesso de informação e disputa por atenção. Com a Neon, vamos aplicar essa lógica para criar conteúdo que circule porque as pessoas querem, não porque foi impulsionado”, afirma Luiz Villano, co-fundador da Unboring junto com Wladimir Winter, CCO da Unboring.

A Neon é uma das maiores fintechs do país e possui mais de 32 milhões de clientes, oferecendo aos clientes um portfólio completo com cartão de débito e crédito sem anuidade, empréstimo pessoal, consignado, investimentos de maneira simples em CDB, cashback, diversas formas de pagamento, entre outros produtos pensados para os brasileiros trabalhadores e com taxas adequadas

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore