No reino dos jogos eletrônicos, as barreiras de entrada para os novatos e novatas são grandes. Esses novos guerreiros se deparam com desafios de nível de chefão, que vão desde entender a linguagem única do meio até enfrentar o desafio de serem vistos como “noobs” nas primeiras jogadas. Com o objetivo de transformar esses desafios em um power-up, Nescafé® Dolce Gusto® se aliou aos multi-campeões de eSports, a equipe Red Canids, em uma missão de oferecer uma transição mais suave entre essas fases e, claro, uma dose generosa de diversão para aqueles que estão dando os primeiros passos no mundo dos eSports, promovendo um ambiente mais diverso e inclusivo.
Juntos, Nescafé® Dolce Gusto® e os técnicos, influenciadores e pro-players da Red Canids realizarão lives, tutoriais e gameplays detalhados de League of Legends. Esses conteúdos criados pela matilha, oferecerão aos novos jogadores uma base sólida para aprimorar suas habilidades e mergulhar de vez no jogo. Além disso, o time estabelecerá também uma conexão entre os portfólios da marca e o contexto do jogo, oferecendo uma experiência completa aos fãs. Em momentos-chave do conteúdo, uma bebida da marca será destacada, combinando a paixão pelos eSports com o prazer de saborear a bebida certa para aquele momento.
“Nosso objetivo é acolher e encorajar os iniciantes a se envolverem mais com o jogo e com a comunidade. Através dessa parceria, pretendemos oferecer os recursos necessários para o desenvolvimento desses jogadores, mostrando que todos têm um lugar no universo dos eSports e podem apreciar uma bebida deliciosa enquanto se aventuram nos jogos competitivos”, destaca Mariana Console do Santos, gerente de marketing da Dolce Gusto®.
Complementando, Denis Chamas, gerente Sr. de Inovação e Novos Modelos de Negócio, enfatiza: “A Nescafé® Dolce Gusto® está determinada a explorar o potencial dos games e da Web3. Esta parceria é mais um passo estratégico na nossa jornada de engajamento com a crescente comunidade de eSports.”
#Abramark, #NescafeDolceGusto, #RedCanids, #eSport, #DolceGustoNaRED