Bruninho, de nove anos, torcedor do Santos, ficou conhecido após aceitar a camisa do jogador Jailson, goleiro do Palmeiras, no clássico contra o Santos. O garoto foi hostilizado pela torcida santista, mas acabou sendo acolhido pelos jogadores do Santos. A Nescau aproveitou todo o aprendizado do menino para criar uma campanha por um esporte mais amistoso, com Bruninho como protagonista.
Em mensagem nos perfis sociais da marca, o garoto falou sobre os aprendizados do esporte, tais como fair play, empatia e respeito, e desejou aos adultos para 2022 um ano sem brigas no esporte.
Nescau acredita na importância do esporte como ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças e destaca em sua nova campanha digital que o esporte é, acima tudo, feito de valores como responsabilidade e respeito.
“Bruninho foi, em 2021, o grande símbolo de que respeito e empatia são valores essenciais para todos os apaixonados por esporte. Nescau acredita nos valores do esporte e que todo mundo pode jogar junto por um mundo melhor dentro e fora dos estádios. Por isso, ninguém melhor que o Bruninho para ser a grande estrela da nossa campanha e transmitir uma mensagem tão importante para o ano que se inicia”, conta Mariana Santos, gerente de marketing de Nescau.
O vídeo da campanha foi idealizado em parceria com a agência Ogilvy Brasil e está disponível nas redes sociais de Nescau (@nescau) e faz um convite para que todos os torcedores façam parte dessa jornada de respeito pelo esporte.
#Abramark, #Nescau, #BoraSerMaisBruninho