Na busca incessante por combinações perfeitas, enfrentamos diversas situações em que não conseguimos o tão esperado match. Seja nos encontros amorosos, ao receber um presente que não nos encanta ou até mesmo quando a expectativa de um relacionamento se desfaz. Mas acredite, a combinação ideal existe! Recentemente, a Nestlé lançou Choco Trio, que traz em um só produto o chocolate cremoso, biscoito e recheio. E, para mostrar que esse acerto é perfeito, a Nestlé e a GUT se uniram e apresentam a campanha “Deu Match!”
A campanha começou a ser veiculada nesta segunda (7), com estreia na TV Globo no intervalo da Novela Terra e Paixão e seguirá até o final de outubro com versões de 30 e 15 segundos e abrangência do estado de São Paulo e região Sul. No universo digital, todas as redes sociais de nestlechocolates terão conteúdos desenvolvidos por influenciadores que possuem um verdadeiro match com a marca. Além disso, os consumidores das cidades do Sul e Sudeste serão impactados pelas ruas com um mobiliário urbano trazendo uma abordagem criativa e cativante, que destaca a perfeita harmonia do Choco Trio.
“Choco Trio é nossa maior inovação no segmento e potencializa a indulgencia, por meio do encontro do nosso chocolate reconhecido pela cremosidade, com o biscoito Nestlé e deliciosos recheios. É o match perfeito, de sabores e texturas, para surpreender e deliciar nossos consumidores a cada mordida”, conta Mariana Marcussi, diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil.
Choco Trio é um produto desenvolvido com tecnologia exclusiva, produzido com cacau sustentável, e tem o intuito de promover deliciosos momentos de indulgência com a cremosidade e o sabor inconfundível do chocolate Nestlé aliados à irresistível crocância do biscoito. “Muito além da inovação e indulgencia, Choco Trio é feito com cacau sustentável e reforça nosso compromisso com a sustentabilidade por meio do Nestlé Cocoa Plan, um programa global de desenvolvimento sustentável da cadeia do cacau, priorizando os pilares: social, ambiental e econômico”, finaliza Mariana Marcussi, diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil.
“Para criar a campanha, a gente experimentou o Choco Trio. Aí rolou aquele momento: É isso. Encaixou. Tudo combinou perfeitamente. Deu match! Foi então que resolvemos brincar com os matches que dão errado na vida das pessoas, trazendo o lançamento como uma garantia da combinação perfeita de sabores”, contam Diego Ferrite e Gabi Marcatto, diretores de Criação da GUT.
Assista:
#Abramark, #DeuMatch, #GUTSP, #Nestle
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Nestlé
Produto: Heartland – Choco Trio e Choco Cookie
Títulos: Deu Match
Duração:
Choco Trio: 1×30″+3×15″+2×10″
ChocoCookie: 1×15″+2×10″
Território: Brasil e Latam
CCO: Bruno Brux
ECD: Murilo Melo
Creative Directors: Gabi Marcatto e Diego Ferrite
Creatives: Luana Grybosi, Gabriel Braga, Phillipe Santos e Leonardo Barbosa
CEO: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visitainer
Group Account Director: Dolores de Pauli
Account Manager: Andrio Foppa
Account Supervisor: Giovanni Napoli
Head of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Director: Mercedes Barusso
Strategy Manager: Douglas Ribeiro
Head of Content: Patrícia Moura
Social Strategists: Marcos Vinicius Oliveira
Head of Media & Data: Douglas Silveira e Nathalia Oliveira
Media Director: Tatiana Murakami
Media Manager: Paola Moreira Bastos
Media Supervisor: Jayane Lopes
Media Coordinator: Mayra Sales
Media Assistant: Bianca Pirane
Head of Operations: Mariane Goebel
Head of Production: Mônica Siqueira
Production Director: Rafael Motta
Production Manager: Milaine Almeida
Producer: João Alfonso e Catia Nucci
Produtora de imagem: Surreal Filme Hotel Arts
Direção: Oriol Barbera
CCO: Carlão Busato
COO: Cris Chacon
Diretora Executiva: Milena Trindade
Produção Executiva: Ale Borzani
Head de Produção: Lu Martins
Direção Criativa: Bruno Cerqueira
Desenvolvimento Criativo: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Isabela da Silva, Sol Ômigra e Luis Michelazzo
Line Producer: João Avena
Line Producer Jr: Matheus Monteiro
Assistente Executiva: Rafaella Gicsan
Assistente de Comunicação: Buba Kore
Coordenação Jr: Ana Alegretti
Assistentes de Coordenação: Bruna Brito, Beatriz Prado e Érica Martorano
Diretor de Fotografia: Gabriel Bianchini
Diretora de arte: Karla Salvoni
Diretora de produção: Gisela Takara
Produtora: Patrícia Teixeira
Assistente de produção: Nicolas Peña Vasquez e Pedro de Carvalho Takara
Assistente de Direção: Juliana Antich
2 Assistente de Direção: Laura Rubio Caret Pereira
Produtora de arte: Luis Fernando da Silva Oliveira
Assistente de Direção de arte: Fernanda Nunes de Sousa Leme
Produtora de Objetos: Bruna Ramos
Produtora de Elenco: Cintia Capellano
Produtora de Animais: Flavia Monteiro Scheleder
Produtora de locação: Felipe de Sá
Figurinista: Naiara Albuquerque
Maquiadora: Mirella Machado de Oliveira
Fotografa Still: Paulo Roberto Moreira de Barros e Renan Martins
Efeitista: Miranda Gibin
Making of: Peveralli Filmes
Coordenador de Pós Produção: Bruno Melo
Assistente de coordenação de pós: Cinthia De Vette
Assistente de Pós: Leandro Ferreira
Finalizador: Rafael Supliano
Finalização: Murilo Moura
Montagem: Jon Kadosa
Casa de pós-produção: Tribbo
Correção de Cor: Bleach
Produção de Áudio: Mugshot
Direção Musical: Arthur Abrami e Mauricio Herszkowicz
Produção Executiva de Som: Gilvana Viana
Atendimento: Guto Figueiredo
Produção Musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato e Mauricio Herszkowicz
Mixagem e Finalização: Bernardo Goes, Henrique Oliveira e Leandro Rodrigo
Coordenação de produção: Jaqueline de Paula e Giuliana Tavares
Fotos por Estúdio de fotos Paulo Barros
Fotógrafo: Paulo Barros
Produção Executiva: Ale Sarilho
Aprovação do cliente
Patrício Torres: BEO Confectionery Brasil
Mariana Marcussi: Diretora de Marketing Confectionery
Samuel Gerez: Diretor de Negócios Confectionery
Rafael Berenguer: Gerente de Comunicação
Nathaly Glashan e Fernanda Tartarella: Gerentes de Marketing Confectionery
Gustavo Kano: Coordenador de Marketing Confectionery
Murilo Pinto: Analista de Marketing Confectionery