A Netshoes, maior e-commerce esportivo do Brasil, marca presença na Ciclovia Franco Montoro, às margens do Rio Pinheiros, em São Paulo. O espaço tem 22,2 km de extensão e passa ao lado da Linha 9 – Esmeralda da CPTM, ganhou um grafite com o slogan da empresa: O Esporte É Para Todos.
A pintura faz referência à democratização do esporte e tem como proposta a inclusão de pessoas em suas diversas modalidades. “Ter nosso mote em um parque público, na maior cidade do país, combina com a nossa estratégia de democratização e incentivo ao esporte”, diz Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.
O grafite foi produzido por Laís Da Lama com assistência de Jadde Mayara. A artista é nascida na Zona Leste de São Paulo e atua com projetos sociais para mães da periferia. O grafite tem cores em referência à marca e traz desenhos de um ciclista e de um corredor. As modalidades podem ser praticadas às margens do rio Pinheiros, onde está localizado o maior parque linear de São Paulo, o Parque Bruno Covas, interligado pela Ciclovia.
Segundo levantamento atual realizado pela Farah Service, a frequência de usuários entre a Ciclovia e o Parque é de cerca de 300 mil pessoas por mês. O grafite da Netshoes fica localizado na Ciclovia Franco Montoro, na curva localizada na altura da Usina Elevatória de Traição (EMAE).
#Abramark, #Netshoes