Nas versões bastão e aerossol, as novidades têm rápida absorção com aplicação prática para os consumidores
Em uma rotina de cuidados com a pele, a proteção é um passo indispensável, já que os raios UVA e UVB atravessam até mesmo nuvens em dias nublados. Mesmo assim, a dificuldade de aplicação ainda é uma barreira para manter esse hábito diariamente. É nesse contexto que NEUTROGENA®, marca global reconhecida por sua expertise em ciência e constante inovação, traz uma grande novidade para o Brasil: NEUTROGENA® Beach Defense, linha de protetores solares disponíveis nas versões em aerossol e bastão, que são resistentes ao suor e a água por até 80 minutos.
A linha, que já é um sucesso mundial, chega ao país com destaque para o bastão kids, protetor solar com FPS 60 desenvolvido especialmente para a pele delicada das crianças. Para os adultos, a novidade é o bastão NEUTROGENA® Beach Defense com FPS 50, que é leve, prático e livre de BPA, composto usado na fabricação de embalagens com plásticos de policarbonato e resinas epóxi em sua composição.
Com mais de 40 anos de expertise em proteção solar, e tendo o Brasil como mercado de referência para NEUTROGENA® no mundo, a companhia também anuncia o protetor solar em aerossol com FPS 50, com a exclusiva tecnologia HELIOPLEX®, que oferece uma proteção ampla e eficaz contra os raios UVA e UVB.
“O Brasil é um mercado estratégico para NEUTROGENA®, por isso trazemos inovações que já são referência mundial e que facilitam a vida dos consumidores. Sabemos que a praticidade é um fator decisivo para a adesão ao protetor solar e a linha NEUTROGENA® Beach Defense reforça nosso compromisso em oferecer proteção solar eficaz e prática, unindo ciência e inovação no posicionamento ‘Beauty to a Science’. Além de fáceis de usar no dia a dia, os produtos oferecem multibenefícios e aplicação descomplicada, com foco no cuidado do rosto e do corpo”, afirma Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Kenvue.
O câncer de pele é um dos tipos que mais crescem e é altamente prevenível, mas seu tratamento custa bilhões aos sistemas de saúde todos os anos. Ao longo de cinco anos, o uso regular de protetor solar poderia levar a mais de R$ 2.5 bilhões em custos de tratamento evitados para o câncer de pele não melanoma, e em mais de 15 anos, até 113.444 casos de câncer de pele não melanoma poderiam ser prevenidos, de acordo com um estudo promovido por Kenvue.
Os lançamentos em bastão chegam ao mercado em novembro, enquanto a versão em aerossol estará disponível a partir de janeiro. Testada dermatologicamente, a linha NEUTROGENA® Beach Defense será vendida com exclusividade na Droga Raia.






