A Newbacon, agência de CRM, passa a atender a Unilever Food Solutions no Brasil, Argentina, Colômbia e México, com a missão de engajar e converter leads, com inteligência de dados e comunicação personalizada.
“Escolhemos a Newbacon como nossa agência de CRM em 2023, em virtude da qualidade de seus cases, entrega completa de ponta a ponta, e competência em transformar dados em comunicação. A indústria está crescendo na região, e com isto teremos mais uma vantagem competitiva no mercado”, diz Adriana Vichino, Diretora de Marketing Latam da Unilever Food Solutions.
“Estamos muito contentes com esta conquista e em voltar a trabalhar com a Unilever. O CRM tem um poder transformador nos negócios e iremos usar toda nossa inteligência, tecnologia e criatividade para crescer ainda mais o business da Unilever Food Solutions na América Latina”, diz Robert Filshill, CGO da Newbacon.
A Unilever Food Solutions é a unidade de negócios da Unilever que comercializa alimentos e serviços para a cozinha profissional, com as marcas Knorr, Hellmann’s, Maizena, Arisco e Carte D’Or.
Fundada em 2004, a Newbacon é uma agência que nasceu com a missão de transformar dados em comunicação. Atualmente o seu portfólio conta com clientes de grande porte como Ambev, Diageo, Dufry, Electrolux, Ibiobi, Mitsubishi, Reckitt, Stanley, StockCar e Suzuki.
#Unilever, #NewBacon, #knorr, #hellmanns, #maizena, #arisco, #datamarketing, #crm