Niely Cor&Ton e Shutterstock mostram as rotinas de coloração capilar no Brasil com fotos autênticas

Com diversidade e inclusão no centro de seu negócio, Niely Cor & Ton e Shutterstock retratam de forma autênticas e identitárias a rotina de transformação capilar de suas consumidoras em um shooting exclusivo.

“A coloração dos cabelos faz parte da rotina de beleza e de autocuidado de muitas pessoas e simboliza uma forma potente de se autoexpressar, seja mudando completamente a cor dos fios, ou fazendo a manutenção da coloração já utilizada. Essa jornada começa na vontade de se transformar, passa escolha da cor ideal, que inclusive pode ser simulada através do “Teste Sua Cor”, a ferramenta de realidade aumentada de Niely Cor&Ton, e é justamente depois da aplicação que vem o grande momento de revelação dessa nova beleza. Pintar o cabelo em casa é um evento cultural da brasileira, e foi justamente isso que buscamos representar nas imagens, todo esse processo de autovalorização e reafirmação de personalidade e códigos culturais junto a valorização da estética da mulher negra na publicidade”, diz Ingra Gomes, Marketing de Niely Cor&Ton.

“Para mim foi um dos projetos mais verdadeiros que já participei: locações reais, pessoas reais que vivem naquelas regiões e que realmente consomem o produto, ou seja, estávamos trabalhando com o público-alvo da empresa. Sem contar a equipe que também conhecia a região, sabia do propósito do produto e estavam totalmente alinhados com o resultado. Posso dizer que quando se trabalha com o ‘mais real possível’ não tem como o resultado ser negativo, quem bate o olho nas imagens sabe do que eu estou falando”, diz André Sena, fotógrafo do projeto.

Criada há mais de 40 anos em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Niely Cor & Ton acaba de passar por uma renovação de marca, buscando ressaltar suas origens e reforçar toda a expertise proveniente do grupo L’Oréal – detentor da marca desde 2014 – o projeto com a Shutterstock é uma das diversas iniciativas da marca em de transformar não só a sua cadeia de valor mas, também, de agir como um catalisador de mudanças com o o ecossistema, quer seja fornecedores, consumidores, outras empresas e outras instituições.

#Abramark, #NielyPorTodasAsBelezas, #MudeiComCorETon, #CorETon, #inclusao

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore