Com diversidade e inclusão no centro de seu negócio, Niely Cor & Ton e Shutterstock retratam de forma autênticas e identitárias a rotina de transformação capilar de suas consumidoras em um shooting exclusivo.
“A coloração dos cabelos faz parte da rotina de beleza e de autocuidado de muitas pessoas e simboliza uma forma potente de se autoexpressar, seja mudando completamente a cor dos fios, ou fazendo a manutenção da coloração já utilizada. Essa jornada começa na vontade de se transformar, passa escolha da cor ideal, que inclusive pode ser simulada através do “Teste Sua Cor”, a ferramenta de realidade aumentada de Niely Cor&Ton, e é justamente depois da aplicação que vem o grande momento de revelação dessa nova beleza. Pintar o cabelo em casa é um evento cultural da brasileira, e foi justamente isso que buscamos representar nas imagens, todo esse processo de autovalorização e reafirmação de personalidade e códigos culturais junto a valorização da estética da mulher negra na publicidade”, diz Ingra Gomes, Marketing de Niely Cor&Ton.
“Para mim foi um dos projetos mais verdadeiros que já participei: locações reais, pessoas reais que vivem naquelas regiões e que realmente consomem o produto, ou seja, estávamos trabalhando com o público-alvo da empresa. Sem contar a equipe que também conhecia a região, sabia do propósito do produto e estavam totalmente alinhados com o resultado. Posso dizer que quando se trabalha com o ‘mais real possível’ não tem como o resultado ser negativo, quem bate o olho nas imagens sabe do que eu estou falando”, diz André Sena, fotógrafo do projeto.
Criada há mais de 40 anos em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Niely Cor & Ton acaba de passar por uma renovação de marca, buscando ressaltar suas origens e reforçar toda a expertise proveniente do grupo L’Oréal – detentor da marca desde 2014 – o projeto com a Shutterstock é uma das diversas iniciativas da marca em de transformar não só a sua cadeia de valor mas, também, de agir como um catalisador de mudanças com o o ecossistema, quer seja fornecedores, consumidores, outras empresas e outras instituições.
#Abramark, #NielyPorTodasAsBelezas, #MudeiComCorETon, #CorETon, #inclusao