Nissin Foods do Brasil e Dentsu Creative recebem prêmio Effie Awards Brasil

A Nissin Foods do Brasil, em parceria com a Dentsu Creative, é uma das vencedoras da 15ª edição do Prêmio Effie Awards Brasil, premiação internacional com mais de 50 anos que consagra as grandes ideias que dão origem a estratégias efetivas de marketing e comunicação que alcançam resultados reais e tangíveis. A marca saiu vitoriosa em dose dupla: com as campanhas “Miojo à moda brasileira”, que concorria na categoria “Eficácia de Longo Prazo”, e “Como Nissin Nosso Sabor ficou mais porreta”, competidora na categoria “Influenciador”. Ambas as campanhas foram classificadas como Ouro em suas respectivas categorias.

A empresa já foi reconhecida em anos anteriores no Effie Awards, colecionando duas conquistas na versão brasileira, uma na Latino Americana e uma Global, sendo as duas últimas no mesmo ano. Já no Anuário no Festival do Clube de Criação, evento que premia as melhores propagandas do ano, a companhia emplacou quatro prêmios simultâneos com as seguintes campanhas: “Miojo Doce”, “Lamento de Amor”, “Nosso Sabor – Sabor Muito Best” e “Nosso Sabor – Feito no Nordeste”.

“Trabalhar com a Nissin sempre foi muito gratificante. Estamos muito orgulhosos de ganhar dois ouros no Effie, especialmente na categoria Eficácia a longo prazo, o que prova que a Dentsu e a Nissin têm compartilhado o mesmo valor e entendimento do DNA da marca por muito tempo. Indo além, isto mostra como a cultura do Japão e do Brasil estão ligadas, especialmente no sentido do humor e a abordagem da criatividade moderna faz com que a marca seja parte da cultura pop. Estou mais do que feliz em dizer que, como japonês, tenho um coração 100% brasileiro”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor de Criação Executivo da Dentsu Creative.

De acordo com Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil, a companhia tem estudado o perfil do seu consumidor e criado ações criativas e com um toque de humor, com o objetivo de disseminar as novidades de forma espontânea e verdadeira. Com foco em ouvir o consumidor e considerando as mudanças ocasionadas pela transformação digital na área da comunicação, a empresa tem investido em campanhas de marketing levando em conta como seu público age, se comunica e consome seus produtos. “Nosso maior orgulho é termos os consumidores no centro do desenvolvimento das campanhas. Eles que definem nossos próximos passos nesse sentido, pois buscamos nos conectar com essas pessoas. Além de líderes na fabricação de macarrão instantâneo, trabalhamos para sermos referência na criação de conteúdos exclusivos e criativos e esse duplo reconhecimento confirma que estamos no caminho certo”, comenta Ana.

#Abramark, #NissinFoodsBrasil, #DentsuCreative, #EffieAwardsBrasil

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore