Dando continuidade à campanha #EssaRoupaTemHistoria, dos antitranspirantes da linha NIVEA Black & White, NIVEA retorna às passarelas do SPFW ao lado da parceira Misci, marca brasileira de design multidisciplinar, de Airon Martin, para dar visibilidade a um tema sensível e simbólico: o potencial das mulheres que, no Brasil, são as forças motrizes de suas casas e famílias, por meio da coleção EVA – Mátria Brasil apresentada no dia 02 de junho, às 21h30, no Komplexo Tempo.
Para a 53º edição do SPFW, o conceito do segundo desfile presencial com apoio NIVEA Black&White partiu da perspectiva da mãe solo, assunto o qual a Misci traz visibilidade desde 2020, com a campanha Mainhas, para estimular o suporte a mulheres que criaram e criam os filhos sozinhas, e contou com um casting representativo para dar vida às peças: a modelo Carol Trentini, filha de mãe solo, desfilou com look inspirado no antitranspirante Black & White, além da cantora Duda Beat e a influenciadora digital da NIVEA, Ana Carolina Apocalypse, sendo a primeira mulher trans idosa a desfilar no SPFW.
NIVEA, traz o antitranspirante Black & White, partindo da perspectiva da memória afetiva, diretamente conectada ao conceito do desfile: Cuidar da roupa é uma demonstração de amor de mãe para filho. Com o antitranspirante Black & White perpetuamos esse carinho materno, por meio do cuidado com a pele, com o diferencial de anti-manchas que também cuida das roupas – do preto ao branco.
O segundo ano da parceria entre NIVEA Black & White e Misci, faz parte de uma campanha “Esta Roupa tem História” que já contou com mais de 40 personalidades, entre celebridades, influenciadores de moda e jogadores de futebol, convidados para compartilharem sua relação com as roupas, peças que marcaram história e que carregam memórias afetivas, trazendo o diferencial do antitranspirante Black & White com fórmula diferenciada anti-manchas que cuida das roupas, e também da pele.
(fotos: @gabryelsampaioo)
#Abramark, #Nivea, #EssaRoupaTemHistoria