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No PicPay, chave Pix abre cofre de R$ 1 milhão; confira a nova campanha

Promoção Chave do Milhão reforça estratégia do banco para conquistar a principalidade do cliente

 

O PicPay acaba de lançar sua nova campanha, que divulga a Promoção Chave do Milhão. Com o mote “Sua chave Pix pode abrir um cofre milionário”, a ação tem o objetivo de aumentar o engajamento e a principalidade dos usuários, que ao cadastrar sua chave Pix e usar o app do PicPay concorrem ao grande prêmio de R$ 1 milhão, além de sorteios semanais com recompensas de R$ 10 mil. 

 

Desde 2012, oito anos antes do Pix, o PicPay já permitia transações instantâneas e sem taxas. Hoje, 1 a cada 10 Pix feitos no Brasil começam ou terminam no app, reforçando a aposta da companhia em oferecer a melhor experiência para o meio de pagamento que se consolidou como o principal do país.

 

“Queremos que cada vez mais pessoas experimentem o Pix pelo PicPay e percebam que aqui a experiência é simples, fluida e completa. Nosso objetivo é transformar essa experimentação em recorrência, estimulando o uso dos nossos serviços diariamente”, afirma Igor Puga, executivo de Growth e Marketing do PicPay.

 

Para participar, basta entrar na aba da promoção no aplicativo do PicPay, aceitar participar e cadastrar uma chave Pix, o que já garante um número da sorte para concorrer. A partir daí, quanto mais o cliente utiliza o app, mais chances tem de ganhar: um novo número da sorte é gerado a cada 10 usos — vale fazer Pix, pagar boletos, recarregar o celular e muito mais. Para turbinar a sorte e ter chances extras, o usuário pode abrir uma conta PJ, cadastrar outros bancos via Open Finance e ativar o Assistente de Pagamentos. Os clientes podem acumular números da sorte até 21 de novembro.

 

A campanha, desenvolvida em parceria com a Publicis Brasil, será veiculada em diversos canais de mídia. O destaque está nas ruas, com mídias OOH (out of home) em locais como Avenida Paulista e Faria Lima, que se transformam em cofres recheados de dinheiro, que só poderão ser abertos com a chave Pix vencedora, cadastrada no PicPay.

 

O filme principal da campanha traz um diálogo leve entre dois colegas de trabalho e mostra, de maneira cotidiana, como o PicPay oferece uma experiência mais completa com o Pix. No comercial, enquanto uma personagem questiona o porquê do nome “chave Pix”, seu amigo — cliente PicPay — explica, de forma descontraída, que a sua chave “abre tudo”: permite enviar Pix por áudio, parcelar pagamentos e até concorrer a R$ 1 milhão na promoção Chave do Milhão.

 

 

Ficha técnica:

AGÊNCIA

Publicis Brasil

Managing Director: Gabriela Borges

COO: Maria Fernanda Laudisio

Business Director: Isabela Atra

Business Manager: Samia Derbas

Project & Operation Director: Renata Carvalho

Project Manager: Letícia Dias

CCO: Mauro Ramalho

Diretor Executivo de Criação: Arturo Marenda e Luis Figueiredo

Diretor de Criação e Conteúdo: Jairo Anderson

Associate Creative Director: Isadora Greiner

Redação: Caio Volf e Filipe Sanches

Direção de Arte: Gabriel Bessa e André Rival

Chief Strategy Officer: Juliana Elia

Strategy Director: Guilherme Godinho

Strategy Manager: Caroline Oliveira e Guilherme Justo

VP de mídia: Ana Sanchez

Diretora Geral de Midia: Cintia Mavros

Gerente de Midia: Bruna Albuquerque

Supervisora de Midia: Amandha Cardoso

Head de produção: Priscilla Sanches

Producer: Luize Oliveira e Natasha Grazia

Mídia: Fernanda Maldonado, Ramon Pesci e Angelo Padovam

PRODUÇÃO FILME

Produtora: Santeria

Direção: Felipe Luchi

Direção de fotografia: Leo Kawabe

Montagem: Casa 7

Assistente de direção: Nicoly Cruvinel

Atendimento: Claudia Caldeira e Hellen Gazetta

Coordenação de pós produção: Alexandre Pissara

Finalizadora: Ray Caldas

Direção de arte: Lucca Nepomuceno

Coordenação de produção: Ana Paula Domingues

Direção de produção: Paula Ortiz

 

PRODUÇÃO ÁUDIO – Filmes + Spots + Jingle

Dahouse Audio

Produtor musical: Silvinho Erné e Lucas Mayer

Locutor: Brian de Menezes

Finalização, mix e sound design: Lucas Mayer e Rodrigo Deltoro

Atendimento e coordenação de produção: Andrea Oliveira e Carol Masseti

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