Non Stop Music Business, conheça a nova unidade de negócios da agência

Com expertise na gestão de carreiras, a empresa quer transformar o cenário da música

A Non Stop, renomada Creator Tech especializada em marketing de influência e gerenciamento de carreiras, anuncia a criação de uma nova unidade de negócios na empresa, a Music Business. O setor será responsável pela gestão e desenvolvimento dos artistas musicais da agência e terá Luan Mota como diretor de operações.

De acordo com dados da “Engaging with Music 2023”, os brasileiros ouvem música 24,9 horas por semana, marca superior à média mundial, de 20,7 horas semanais. Os números só reforçam a importância desse novo movimento da empresa, que visa atender uma demanda existente no mercado artístico e musical, com soluções estratégicas para o posicionamento, crescimento, faturamento e longevidade de artistas e projetos.

“Em diversas reuniões, ouvimos de grandes artistas a importância e a necessidade de uma empresa que pudesse auxiliar nas dificuldades que eles sentiam e que pudessem ajudar de forma específica e especializada e por isso que decidimos dar início a essa nova unidade na Non Stop e estamos animados com os próximos projetos”, comenta Luan Mota, diretor da unidade.

Como foco, a empresa irá realizar a gestão de imagem e comunicação 360 de cada um dos cantores, além de auxiliar em questões comerciais e criação de shows e turnês a nível nacional e internacional. O grande diferencial é explorar as diversas vertentes que estes artistas podem ativar, não só como cantores, mas como comunicadores e influenciadores, inseridos num mercado que segue em constante crescimento, com parceria de diversas marcas.

Como case de sucesso, a Non Stop já compartilha a história da cantora Simone Mendes, maior cantora de sertanejo da atualidade, que, em 2024, ganhou os prêmios de Música do Ano (Globo), Hit do Ano e Sertanejo do Ano (Prêmio Multishow) e faz parte do casting da Non Stop há mais de 5 anos. “Hoje em dia as pessoas e as empresas não enxergam mais a Simone somente como uma cantora de sucesso, apesar de ser a grande paixão e atuação principal dela, mas também como uma grande comunicadora. Dessa forma, as marcas compreendem os benefícios de ter sua imagem em campanhas e programas que vão muito além da música e é isso que esperamos fazer com os demais artistas”, finaliza Luan.

Para Kaká Diniz, Sócio e CEO da Non Stop Group, as expectativas para este mercado são mais do que positivas. “Estamos ansiosos para iniciar as operações da Music Business e auxiliar diversos artistas a se tornarem talentos em potencial. Unimos toda a expertise que já temos em digital e vamos construir comunicações 360 para nossos artistas”. Atualmente a empresa já faz a gestão de carreira de Simone Mendes e Lil Whind (nome artístico do humorista Whindersson Nunes).

A Non Stop conquistou em janeiro de 2024 o prêmio de melhor agência de influenciadores pelo iBest e alcançou um faturamento de mais de R$ 100 milhões em 2023. Com uma previsão de crescimento de mais de 40% para 2024.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore