A plataforma de conexão entre marcas e pessoas, Nosso Meio, lançou uma nova versão do seu portal de notícias. Com a proposta de otimizar a navegação e consumo dos conteúdos, a versão atual do portal traz ainda um novo modelo de distribuição de assuntos, dividido em três macro editorias: Marketing, Pessoas e Gestão.
O processo de atualização aconteceu por meio da parceria entre a plataforma e a agência de marketing digital Tatics, por meio de estudos e análises sobre o mercado, avaliando as melhores formatações que levaram a finalizar um site intuitivo que valoriza a qualidade dos conteúdos produzidos.
Com 3 anos de existência, o portal Nosso Meio foi o primeiro produto desenvolvido pela empresa, sendo a raiz que originou todos os demais movimentos realizados pela empresa, como eventos, coberturas, impresso, podcast, entre outros. Foi a partir dele que esses novos produtos surgiram, como forma de ecoar conteúdo e relacionamento para o mercado nordestino.
Além da mudança no visual da plataforma, outros movimentos acontecerão a partir da nova identidade, como a disposição dos conteúdos em macro editorias que abordam três temas que costuram os tecidos mercadológicos. Entenda mais sobre cada segmento:
Pessoas: Uma seção direcionada para valorizar os profissionais do mercado
– Diversidade: Editoria dedicada às pessoas que representam a pluralidade do mercado nordestino, que fazem a diferença para ampliar o espaço e a visibilidade de grupos minoritários;
– Movimento de Mercado: Editoria dedicada aos movimentos de mudança de carreira realizados por pessoas e empresas;
– Análise: Espaço direcionado para registro de matérias editoriais de campanhas, eventos e experiências com fundamentação na análise de profissionais especialistas;
– Entrevistas: Editoria dedicada às entrevistas e conduzida pela trajetória profissional da fonte.
Marketing: Um espaço destinado aos movimentos que geram resultados, produzidos por agências e empresas;
– Design: Editoria dedicada ao rebranding de empresas em que se visualiza o antes e depois da identidade visual da marca. Importante ressaltar a agência responsável pela mudança e explicar detalhadamente o conceito que gerou a nova imagem da marca.
– Campanhas: Editoria dedicada às campanhas realizadas por empresas e agências no mercado, no âmbito local e nacional.
– Inovação: Editoria dedicada às pautas relacionadas a tecnologia e startups. Quando uma marca quebra o paradigma do tradicionalismo e toma iniciativa com base na tecnologia e inovação.
– Tendência: Editoria dedicada a pesquisas e dados. Conteúdos relacionados a números que revelam um comportamento/inclinação do mercado nacional e local.
– Influência: Editoria dedicada a conteúdos relacionados ao marketing de influência.
Gestão: Seção direcionada a gestão como um todo, envolvendo movimentos que traduzem a cultura das organizações;
– Mercado: Editoria dedicada para movimentos de empresas e marcas em geral. Como a notícia de uma mudança na diretoria ou fusão entre duas marcas. Tudo relacionado a empresas movimentando o mercado.
– Responsabilidade: Editoria dedicada às ações que tem cunho social, cuidado com os funcionários, ações de bem estar e qualidade de saúde física e mental. Pautas relacionadas a ESG também estão aqui.
– Expansão: Editoria dedicada à inauguração de uma nova unidade de uma empresa, crescimento quantitativo e qualitativo.
– Economia: Editoria dedicada aos dados da economia local e nacional. Crescimento de um setor ou aumento de juros que impactam diretamente empresas e marcas.
Tudo convergindo para debates e insights sobre negócios.
Acesse aqui o portal Nosso Meio.
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