Nosso Meio conquista Grand-Prix de Veículo do Ano no Prêmio Colunistas Norte e Nordeste

Nosso Meio conquista Grand-Prix de Veículo do Ano no Prêmio Colunistas Norte e Nordeste 2025

O Nosso Meio recebeu o Grand-Prix de Veículo do Ano no Prêmio Colunistas Norte e Nordeste 2025, uma das premiações mais relevantes do mercado de comunicação e publicidade das duas regiões. O reconhecimento consolida a trajetória do portal como referência editorial no ecossistema de negócios, marketing e comunicação do Nordeste.

O prêmio e os outros Grand-Prix

O Prêmio Colunistas Norte e Nordeste reúne as principais agências, veículos e profissionais de comunicação das duas regiões. Nesta edição, o Nosso Meio foi reconhecido entre Grand-Prix institucionais que incluem a Bolero, eleita Agência de Comunicação do Ano, e Ricardinho Lira, da Avesso, como Dirigente de Comunicação do Ano.

As vozes do Nosso Meio

“Esse reconhecimento representa muito mais do que uma premiação. É a confirmação de que estamos cumprindo nosso propósito de melhorar o meio em que estamos inseridos através de conteúdos especializados e relacionamentos relevantes. Receber esse título ao lado de nomes tão relevantes do nosso mercado é uma honra e uma responsabilidade que nos move a continuar evoluindo”, afirma Fernando Hélio, diretor do Nosso Meio.

“Ser eleito Veículo do Ano pelo Colunistas Norte e Nordeste é o resultado de muito trabalho, escuta e crença genuína no poder do conteúdo para transformar o mercado. O Nosso Meio nasceu com o propósito de dar voz ao que é relevante, e ver esse propósito reconhecido pelo próprio mercado que cobrimos é, sem dúvida, o prêmio mais significativo que poderíamos receber”, complementa Tamires Soares Brito, diretora executiva do Nosso Meio.

Sobre o Nosso Meio

Plataforma de conteúdo especializada em negócios com foco nos mercados do Nordeste e Distrito Federal, o Nosso Meio nasceu durante um dos períodos mais desafiadores da economia recente e se consolidou como referência editorial na região, com atuação também em Brasília.

 

Conforme publicado pela Academia Brasileira de Marketing, o Nosso Meio conquistou o Grand-Prix de Veículo do Ano no Prêmio Colunistas Norte e Nordeste 2025, consolidando-se como referência editorial no ecossistema de negócios, marketing e comunicação do Nordeste e Distrito Federal.

LinkedIn
WhatsApp
X
Threads

Leia mais conteúdos em https://abramark.com.br

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK