A Brigitte Filmes, produtora brasileira, é responsável pela nova campanha da Heinz UK, que será veiculada na Inglaterra esse mês. A direção do projeto é do Pedro Serrano para a agência David e promove os novos hambúrgueres de feijão da marca, os “Beanz Burguerz”, vendidos nas versões Italian Style, Original e Texas Style. O filme será exibido durante o mês de janeiro em plataformas digitais e OOH. Os produtos ainda não são comercializados no Brasil.
“É notável como o auxílio da tecnologia tem facilitado a nossa relação com os nossos clientes, principalmente com os clientes de fora do Brasil. Hoje em dia, conseguimos filmar para qualquer lugar do mundo com o auxílio de plataformas online, diferencial impulsionado pela pandemia, onde o cliente pode acompanhar em tempo real as filmagens e trazer suas considerações”, comenta Claudio Cinelli, diretor executivo da Brigitte Filmes.
Para a campanha da Heinz UK, a equipe da Brigitte contou, ainda, com o auxílio da tecnologia Kambô-T, um braço robótico utilizado para cinematografia e motion control que, com uma câmera acoplada, permite a gravação de planos de 340 graus, movimentos em arcos precisos, trajetória, entre outras funções.
Assista:
#Abramark, #Heinz, #BrigitteFilmes, #BeanzBurguerz, #David