Nova Chevrolet Silverado será o carro da campeã do BBB 23 

O Big Brother Brasil 23 está entrando na sua fase final e a Chevrolet aproveitou este momento para revelar o veículo que será entregue ao grande vencedor da 23ª edição do programa: a Silverado, que será lançada no mercado brasileiro no segundo semestre deste ano. Esta foi a primeira aparição pública do produto, que vai estabelecer um novo patamar de sofisticação, performance e tecnologia no segmento de picapes grandes.

“2023 é o ano das picapes para a Chevrolet. Iniciamos o ano com o lançamento da Nova Montana e vamos terminar com chave de ouro, com a chegada da inédita Chevrolet Silverado ao mercado brasileiro. E o BBB é, sem dúvida, a melhor plataforma para darmos a visibilidade que o modelo merece!”, comenta Chris Rego, integrante do Hall da Fama da Abramark e diretora-executiva de Marketing GM América do Sul.

A Silverado é um produto estratégico para a Chevrolet, que está preparando uma configuração exclusiva da picape para atender as expectativas do consumidor local. Este modelo será revelado somente no momento do lançamento comercial.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Chevrolet (@chevroletbr)

Prova da Finalista

A prova contou com o Chevrolet Equinox RS, em uma dinâmica de resistência que decide a primeira finalista do programa, que também leva para casa o modelo. A versão RS do SUV premium da marca conta com visual esportivo, acabamentos em preto brilhante, exclusiva cor Vermelho Radiante e bancos revestidos em couro com costuras vermelhas. A dinâmica foi criada pela Globo em parceria com a Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Chevrolet (@chevroletbr)

Promoção #TeamChevrolet no break do BBB

Durante o break do BBB, a Chevrolet exibiu um filme para TV com Diogo Defante e Rafael Portugal, que cravam uma disputa para ver quem merece ganhar a nova picape Silverado e convidando o público a usar a #TEAMCHEVROLET nas redes sociais.

“Buscamos sempre impactar nosso target em uma combinação de meios dentro do ecossistema de campanha. Portugal e o Defante estiveram com a gente durante todo o BBB, em um trabalho consistente com foco em gerar conversas para a marca no social. Levar essa linguagem divertida e crossplataforma com foco em entretenimento para o off foi um movimento natural”, explica Patrícia Colombo, Head de Conteúdo da WMcCann.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Chevrolet (@chevroletbr)

#Abramark, #TeamChevrolet, #WMcCannBr, #ChevroletNoBBB, #BBB23

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore