Experimento social reforça a potência das relações verdadeiras, fazendo uma relação com o Sol, e mostrando como cada um “brilha” para quem ama
Novalgina com mais de 100 anos no Brasil – da unidade de consumo da Sanofi (Consumer Healthcare na Sanofi) – apresenta um novo elemento em sua comunicação: o sol. E para trazer a reflexão sobre o que é ser um sol na vida de outras pessoas, a marca lança um experimento com pessoas reais respondendo a pergunta “O que é o sol para você?”, surpreendendo e emocionando os participantes, e aqueles que assistem o vídeo.
A peça, criada pela Publicis Brasil, apresenta o novo elemento, trazendo a importância do cuidado, e o conectando com estar genuinamente presente.
Marília Zanoli
Diretora de Marketing Pain de Consumer Healthcare na Sanofi
“Nós valorizamos muito a força das relações, porque de fato, cada um de nós ilumina a vida de outras pessoas e queremos estar sempre presentes para elas. Só que, em momentos de vulnerabilidade, não podemos brilhar do mesmo jeito. Escolhemos esse elemento porque ele exemplifica de forma didática a importância desses vínculos no dia a dia das pessoas”.
Samuel Normando, da Publicis Brasil fala sobre a criação: “Ser o Sol de alguém é trazer vida, brilho é cuidar; a partir dessa reflexão, ouvimos histórias reais que personificam a conversa sobre cuidados e o carinho que Novalgina carrega de geração em geração”, finaliza. A trilha sonora fica por conta do instrumental “O Sol”, de Vitor Kley.
Para assistir ao filme, clique aqui. A produção faz parte de um novo momento da comunicação de Novalgina, que é sinônimo de confiança e tradição no Brasil.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Sanofi, Consumer Healthcare na Sanofi – Marília Zanoli, Yisell Castillo, Samia Ghani, Rafael Borges, Maira Ambrosio, Adriana Molari, Ana Feijo, Leticia Guiti
CCO: Mauro Ramalho
ECD: Fábio Astolpho
DC: Samuel Normando
ACD: Elias Carmo e Paola Otsuka
Redator: Anderson Dias
Diretor de Arte: Andressa Codatto e Lucas Andrade
VP Atendimento: Gabriela Borges
Atendimento: Beatriz Pedrosa e Gabriel Oliveira
VP de Mídia: Mauricio Almeida
Mídia: Valéria Brasil | Natanael Alves | Paula Rumachella | Lianna Genuino
Head de Planejamento: Juliana Elia
Planejamento: Ileana Milan, Caio Dias e Fabiana Franco
Produção RTV.:
Head RTV.: Renata Sayão
RTV.: Leo Alves e Fabiana Diniz
Produtora de Imagem: Zohar Cinema
Direção Hero: TOMAT
Direção Experimento: Joana do Prado
Produtora Executiva: Fernanda Rossi e Nivio Alves de Souza
Head de Produção: Thiago Moore
Diretor de Fotografia: Fernando Young
Line Producer: Valeria Amorim
Diretor de Arte: Cláudio Amaral Peixoto
Assistente de Direção: Xaxa Sampaio
Figurino: Natasha Novis
Produção de Elenco: Rosa Fernandes
Montador: Paulo de Barros
Pós Produtora: Fullframe
Coordenador de Pós-Produção: Cristiano Costa
Produtora de Áudio: A9 Áudio
Produtor Musical: Nixon Silva
Diretor Musical: Apollo 9
Locutor: Karina Pegoraro
Finalização de Áudio: Marcos Moretto e Adailton Matos
Atendimento: Nicole Bonani
Produtora Executiva: Karina Amabile
Coordenação: Paloma Sol
Licenciamento da Obra: Platinum Brasil
Produção de Foto: Chay Paes Fotografia
Fotógrafa: Chay Paes
Assistentes: Pedro Saad e Bianca Passos
Tratamento/fusão de imagens: Moreira Studio
NOVALGINA® (dipirona monoidratada). Indicação: analgésico e antitérmico. M.S.: 1.8326.0351. O USO DO MEDICAMENTO PODE TRAZER ALGUNS RISCOS. Leia atentamente a bula. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Janeiro/2024. MAT-BR-2400282.
Sobre a Sanofi
Somos uma inovadora empresa global de saúde, movida por um propósito: buscamos os milagres da ciência para melhorar a vida das pessoas [we chase the miracles of science to improve people’s lives]. Nossa equipe, em cerca de 100 países, dedica-se a transformar a prática da medicina, possibilitando o impossível. Fornecemos opções de tratamento potencialmente decisivos e proteção vacinal essencial para milhões de pessoas em todo o mundo, ao mesmo tempo em que colocamos a sustentabilidade e a responsabilidade social no centro de nossas ambições.