Novo posicionamento da TotalPass reforça foco na saúde integrada dos usuários

Uma das principais soluções de saúde integrada do Brasil no âmbito corporativo, a TotalPass, aplicativo, que faz parte do grupo Bio Ritmo/Smart Fit, está de cara nova.

Com o objetivo de dominar o mercado de benefícios corporativos de saúde física e mental, além de apresentar a marca de forma mais ampla, a companhia apresenta o seu novo posicionamento institucional, que tem o propósito de fortalecer o discurso sobre os cuidados com a saúde física e mental visando um futuro mais saudável.

A campanha “Foco total em você. Hoje e amanhã”, que está sendo divulgada no ambiente digital e canais offline, como mídia out of home (OOH), tem como foco expandir o conhecimento sobre a marca, fazendo com que cada vez mais colaboradores queiram contar com este benefício em suas empresas.

“O nosso objetivo é apresentar a marca de forma mais ampla, pois nossa presença sempre foi muito mais digital do que offline. Não só nos apresentar para mais pessoas e empresas, como também conscientizar a população sobre a importância de um cuidado com a saúde física e mental para um futuro mais saudável. Sentir que existe um caminho para uma rotina com menos estresse e mais disposição para chegar lá na frente, destaca Ana Maria Candido, head de marketing da TotalPass.

Equilíbrio entre fitness e wellness

A marca atua no mercado com o objetivo de equilibrar o bem-estar físico e mental do meio corporativo. Neste ano lançou o Total Mind, solução que conta com mais de 5 mil psicólogos disponíveis para consultas online, além de mais de 400 áudios de meditação integrados ao aplicativo da TotalPass visando dominar o mercado de benefícios corporativos e se destacar como um diferencial competitivo de seus parceiros.

“Como marca, queremos apresentar às pessoas quem é a TotalPass, por que existimos e o que podemos levar de benefício para a vida de cada uma delas de forma rápida e eficaz. Seja para os RHs das empresas, para os colaboradores e até mesmo para as academias que podem se tornar parceiras e fazer parte do aplicativo”, destaca Ana Maria.

#totalpass, #posicionamento, #smartfit, #bioritmo, #app

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore