Nubank é recorde do Guinness com NuBolão

O hexa infelizmente não veio na Copa do Mundo da FIFA, mas o Nubank acaba de conquistar um marco importante do campeonato mundial de 2022: um título do Guinness World Records. A empresa bateu o recorde na categoria “Maior número de pessoas jogando um Bolão dentro de um mês”, com o NuBolão. Foram exatamente 7.363.889 clientes participando durante 11/11/2022 e 10/12/2022.

“O Nubank já faz parte da vida financeira de dezenas de milhões de clientes no Brasil, e quando decidimos ser um Apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™, nos desafiamos a ir além e promover momentos incríveis para todos. O NuBolão surgiu depois de ouvirmos dos nossos clientes que normalmente a experiência de bolão disponível no mercado era pouco tecnológica, e decidimos investir na ferramenta para elevar a vivência do campeonato e melhorar esse ritual tão bacana da nossa cultura”, comenta Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.

O NuBolão foi a primeira ferramenta de interação social dentro do app do Nubank e foi desenvolvido para que os clientes da empresa criassem grupos e dessem palpites dos jogos do mundial de forma simples, divertida e gratuita — concorrendo a prêmios que somaram mais de R$ 300 mil. Foram 8.275.362 de pessoas participando e opinando no NuBolão, cerca de 298 milhões de previsões de resultados para cada um dos 64 jogos disputados durante a competição, com uma média de 36 jogos palpitados por pessoa, e 728 mil grupos criados.

Essa não foi a primeira vez que o Nubank alcançou um título do Guinness World Records. Em outubro de 2018, quando lançou o seu novo cartão de crédito, a empresa realizou o maior unboxing simultâneo do mundo. Mais de 500 pessoas estavam no mesmo lugar para abrir seu novo cartão.

#Abramark, #Nubank, #nubolao

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore