Nubank ressalta seus recursos de segurança em nova campanha

O Nubank lança nesta quinta-feira (6) a campanha “Quem tem Nubank tem mais segurança, menos preocupação”. O objetivo da ação é ressaltar os recursos de segurança e a alta tecnologia da empresa, além das ferramentas de proteção de dados oferecidas para os mais de 70 milhões de clientes no Brasil. A campanha apresenta um vídeo de 30 segundos sobre o Pack de Proteção do Nubank, um conjunto de defesas exclusivas que oferecem uma camada extra de proteção para a conta dos usuários e suas transações.

O Pack de Proteção é composto por uma série de ferramentas, entre as principais estão o Modo Rua, ferramenta inédita no mercado que permite que os clientes determinem um valor total máximo para transações quando estiverem fora de casa; o Alerta de Golpe, que avisa o usuário quando ele está prestes a fazer uma transação para uma conta potencialmente suspeita; e as Defesas Inteligentes, sistema de proteção construído a partir de modelos de inteligência artificial e que entende como cada cliente se comporta, reconhecendo seus hábitos e padrões, e assim, quando um padrão é quebrado, ele pode se antecipar e bloquear a operação.

Produzido pela equipe de criação interna do Nubank e pela Surreal Hotel Arts, com produção de áudio da Evil Twin, o vídeo da campanha conta com uma narrativa leve, abordando situações de tentativas de golpes e fraudes que não abalam a protagonista, que está segura e tranquila com as barreiras de proteção e soluções oferecidas pela empresa.

“A segurança é uma prioridade no Nubank desde o primeiro dia nesses 10 anos de operação, e aqui nós trabalhamos com a mais alta tecnologia para entregar o que há de melhor nesse tema para os nossos clientes. Com essa campanha, queremos trazer situações reais, que as pessoas possam se identificar e assim assimilar as mais diversas soluções de segurança que nós oferecemos no nosso app, reforçando o nosso compromisso de garantir a tranquilidade e segurança financeira dos nossos usuários.”, explica Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.

Assista:

#Abramark, #nubank, #golpe, #fake

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore