Nubank Ultravioleta estreia nova marca em primeira campanha focada no segmento de alta renda

“Como Deveria Ser”, campanha da Wieden+Kennedy SP, traz clássico de Stevie Wonder em filmes para promover oferta completa e exclusiva de Nubank Ultravioleta, e marca a renovação do patrocínio ao ‘Jornal Nacional’

Com objetivo de ampliar suas conexões com o público de alta renda, e inspirar as pessoas a desfrutarem do que realmente importa, o Nubank anunciou na terça-feira (05) a sua nova marca e novo posicionamento para Ultravioleta. Com o conceito “Como Deveria Ser”, a campanha criada pela Wieden+Kennedy SP apresenta os principais atributos da experiência exclusiva para clientes do segmento.

Ao som de “Signed, sealed, delivered”, hit de Stevie Wonder, a nova comunicação mostra como Nubank Ultravioleta é uma solução completa de produtos e serviços financeiros e que promove mais liberdade e praticidade aos seus clientes. A plataforma de comunicação ganha vida através de um ecossistema full-funnel de mídia que engloba TV aberta, mídia digital, OOH, Pay TV e todos os canais proprietários da marca.

“Como parte do nosso foco no segmento de alta renda, estamos lançando a nossa nova marca exclusiva para este público, o Nubank Ultravioleta. Reconhecemos os desafios complexos de gestão financeira enfrentados por esses clientes, e nessa primeira campanha, a ideia é mostrar como nossa experiência oferece soluções únicas para resolver essas complexidades diárias – devolvendo tempo para que possam desfrutar dos melhores momentos e investir no que realmente importa”, comenta Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.

Com estreia no intervalo do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, a nova campanha marca também a renovação do patrocínio do Nubank ao programa jornalístico. A parceria de mídia também foi negociada pela W+K SP. Para a campanha do Nubank Ultravioleta, os quatro filmes reforçam os principais atributos da experiência exclusiva: Espaço Família, com Saldo Compartilhado e benefícios estendidos aos familiares, cartão de crédito Mastercard Black, com cashback de 1% crescendo a 200% do CDI, e serviço de atendimento exclusivo.

Atendimento

Benefícios

Nas peças, situações difíceis e burocráticas que envolvem a gestão financeira no dia a dia do público de alta renda aparecem em oposição às soluções que dão tranquilidade e mais tempo livre, além de experiências únicas de Nubank Ultravioleta, tangibilizando o conceito “como [a vida] deveria ser”. A produção de imagem é da Primo, enquanto a produção de som é da Satélite.

“Sabe aquela sensação de se esforçar, e se esforçar, e se esforçar até resolver um problema? Se você é Nubank Ultravioleta, você não precisa mais se preocupar em perder tempo com burocracias. Nossa nova campanha busca transmitir a tranquilidade dos clientes que têm acesso a essa experiência exclusiva que cuida do seu tempo. Como deveria ser”, destaca Rafael Campello, Group Creative Director da W+K SP.

Levando as conversas para o ambiente de social, a campanha conta com estratégia de conteúdo com influenciadores digitais e celebridades. Na série “A Vida Como Deveria Ser”, os influenciadores Laura Neiva e Chay Suede trazem relatos sobre a vida de casal e questões como gestão de tempo e como manter a individualidade.

Já as creators Maria Braz, Thai de Melo e Ste Ribeiro também protagonizam a websérie, abordando temáticas complementares, como maternidade, criação de filhos, viagens, amizades, entre outros. Esses e outros conteúdos especiais serão apresentados no novo perfil de Nubank Ultravioleta no Instagram.

Nubank Ultravioleta
Além de tudo que já é ofertado pelo Nubank, clientes Nubank Ultravioleta terão acesso a produtos e serviços exclusivos para poder desfrutar dos melhores momentos do seu dia. Entre eles, cartão de crédito Mastercard Black com cashback; atendimento exclusivo e 24h; Espaço Família com extensão de benefícios e saldo compartilhado; tag de pedágio e estacionamento; acesso antecipado a fundos de investimentos; assinatura Rappi Prime; além de uma experiência personalizada no aplicativo do Nubank.
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