Oakberry cria campanha com orgulho de ser a única marca brasileira no Super Bowl

A Oakberry, hub de superfood, está pelo terceiro ano consecutivo no Super Bowl. A marca, que em 2020 foi a primeira brasileira que esteve in loco na final da principal liga do futebol americano e que desde então produz comunicações voltadas para a NFL, apresenta em 2023 uma campanha que tem como objetivo fortalecer o seu posicionamento como love brand e explorar novas sensações do público.

“Há uma grande afinidade entre a Oakberry e os fãs de futebol americano. Ser a única marca brasileira na NFL, além de aumentar nosso awareness, é uma ótima oportunidade de reforçar nossa presença em grandes eventos”, destaca Renato Haidar, Co-Founder e CMO da empresa.

Produzida pela agência We are Bob, a campanha deste ano traz um player dançando e mantém a tradição de vídeos com tons descontraídos e divertidos. Com assets mais voltados para a marca, o filme reforça a experiência de consumir um açaí Oakberry com a mensagem de que “EXISTE AÇAÍ E EXISTE OAKBERRY”.

Confira ao filme da campanha que ficará no ar na programação da ESPN Brasil até 12 de janeiro, dia da grande final:

#Abramark, #RespectTheOak, #oakberry, #OakberryAcai, #wearebob

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore