OffGrid intensifica estratégia de crescimento com a chegada de Sérgio Maria

Executivo com passagens por CNN Brasil, Globo e Google reforça foco da empresa na expansão da monetização e parcerias estratégicas no ecossistema de CTV

A OffGrid, principal programadora e distribuidora de conteúdos para plataformas de TV Conectada no Brasil, intensifica o seu plano de crescimento no Brasil e anuncia a chegada de Sérgio Maria ao seu Conselho Estratégico. O executivo passa a apoiar a empresa na aceleração de suas vendas programáticas e no fortalecimento da receita em CTV — segmento no qual a OffGrid já opera com mais de dez canais focados em conteúdo original e programação ao vivo.

 

Sérgio chega para contribuir com sua visão de negócios e atuar em três frentes principais: monetização, inovação em produtos comerciais, e expansão de parcerias estratégicas no ecossistema de CTV. “Nosso objetivo é construir um time potente e efetivo. Após a chegada recente da Manuela Villela, com foco no desenvolvimento de um ecossistema de criação de conteúdo que também contemple o CTV em suas estratégias de distribuição e monetização, passamos agora a contar com mais um reforço de peso com o Sérgio Maria — um nome com histórico de resultados concretos nas áreas que queremos acelerar”, comenta Alvaro Paes de Barros, cofundador da OffGrid.

 

Com forte experiência em tecnologia e mídia, Sérgio tem vasta experiência em atuação junto a grandes organizações com o intuito de promover crescimento por meio de inovação. Na OffGrid, seu objetivo é transformar a complexidade digital em vantagem competitiva, aliando estratégia de negócios e execução operacional.

“O momento atual da TV Conectada exige mais do que audiência, exige inteligência estratégica. A OffGrid está construindo não apenas canais, mas um modelo de negócios pronto para o futuro da mídia. É um privilégio poder colaborar com uma empresa que combina visão, execução e ambição. Vamos transformar a complexidade em valor real para marcas, criadores e consumidores.”, afirma Sérgio Maria.

 

Entre as empresas nas quais liderou grandes transformações estão a CNN Brasil, onde atuava como Chief Digital & Innovation Officer, além de responder como diretor-executivo na Globo e diretor de parcerias globais do Google. Também é Coordenador do Comitê de Futuro da Governança no IBGC.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore