A profissional será responsável pelo cargo de Head de Conteúdo da Ogilvy, gerando resultados, criando estratégia de negócio e tendências para as marcas e clientes
A Ogilvy Brasil anuncia a mais recente responsável pelo cargo de Head de Conteúdo da Agência, Mariana Hasselmann, que até então, atuava como Content Director, na Wunderman Thompson, a nova VML, A profissional acumula passagens pela Fbiz, Bold e DPZ&T.
Na função, Mariana irá trabalhar com objetivo de ressaltar para as marcas a importância do conteúdo produzido na agência, se adequando a necessidade de cada um, além de, encontrar as melhores maneiras de gerar relevância e valor no dia a dia entre todos os núcleos. “Eu acredito que o conteúdo é um caminho de integração, e o que me motiva é criar essa cultura multidisciplinar, onde todos possam colaborar. Eu enxergo o conteúdo muito como protagonista, tudo é conteúdo, e através dele somos capazes de motivar marcas, clientes e claro, o consumidor”, destaca Mariana.
Mariana responderá ao CEO, Fernando Musa, que destaca, “Temos que entender conteúdo como tudo o que fazemos no dia a dia com as nossas marcas. Dentro da cultura da nossa entrega, e não somente como uma área específica. E com a chegada da Mari a ideia é seguir reforçando esta cultura e ajudando a agência na totalidade neste caminho”, destaca Fernando Musa, CEO do Grupo Ogilvy Brasil.