Nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, a Ogilvy Brasil irá reservar a manhã para uma ação em parceria com o Instituto Pró-sangue. A atividade será para aqueles que estiverem aptos e dispostos a doarem.
Essa mobilização da Ogilvy vem com o objetivo de ajudar o baixo estoque do banco de sangue de São Paulo, que está sofrendo com a falta de doações. Juntos o Instituto Pró-sangue e a agência visam atender todos os funcionários que se propuserem a realizar as doações.
“Doar sangue é um ato voluntário e de solidariedade. Lembrar da importância deste ato e diminuir as barreiras para doarmos – como poder fazer a doação aqui mesmo no escritório, é o que buscamos ao repetir esta ação já no seu terceiro ano”, ressalta Fernando Musa, CEO da Ogilvy Brasil e integrante do Hall da Fama da Abramark.
Todos os anos, o Instituto Pró-Sangue faz um alerta para a queda no estoque de doações no pós-Carnaval devido ao número de doadores que partem para curtir a folia e o aumento de acidentes nas estradas mais movimentadas. Segundo a instituição, os tipos sanguíneos: A-, O- e B- estão em estado crítico nos hemocentros paulistanos. Já o AB- e O + estão em estado de alerta.
“É um prazer proporcionar ações como essa aqui na agência. O projeto teve de ser interrompido durante a pandemia, mas retomamos este ano com força total. Estamos todos muito animados com este momento e felizes em poder ajudar tantas pessoas que precisam deste gesto de solidariedade”, diz Thaisa Veras, diretora de RH na Ogilvy Brasil.
As doações vão acontecer no auditório da agência, localizado na Av. das Nações Unidas, 5777 – Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, no período de: 8h30 às 12h.
#Abramark, #OgilvyBrasil, #ProSangue, #DoacaodeSangue