Nos dias 13 e 14 de setembro, a Opcon Criatividade 2022 – conferência sobre gestão e inovação para agências – vai reunir equipes criativas que atuam nas áreas de design, branding, SEO, vendas e inovação para discutir sobre criatividade. O evento, que acontece online e gratuito, será mediado por Igor Moraes, e terá temas como conteúdo, branding, design, onboarding, e vendas. Entre os nomes confirmados estão Ana Beatriz Morais, Ana Santos, Jadson Sales, Júlia Neves, Ligia Alface e Tiago Marcon.
Haverá também com dois painéis ao vivo, que trarão os temas: autenticidade nas redes sociais e brainstorming criativo para dar vida às suas ideias. Para debater esses assuntos, foram convidados: Erickson Monteiro, Ramon Campos, Itamara Ferreira e Felipe Silva.
Outro ponto aguardado do evento será a revelação das agências vencedoras do 2º Prêmio Operand, uma ação de relacionamento criada para premiar os clientes da marca com as melhores campanhas e cases de gestão. Os inscritos passaram por duas etapas, banca avaliadora e votação popular.
O evento Opcon é uma iniciativa da Operand, empresa desenvolvedora de um sistema integrado de gestão para equipes criativas, com foco em agências de publicidade, propaganda, design e marketing, e que atende mais de mil empresas. A inspiração do evento, segundo Luciano Loffi, CEO da Operand, sempre foi proporcionar a oportunidade de reunir e trocar experiências com os profissionais que comandam as maiores agências do país.
“Acreditamos que conferências e debates são essenciais. Nos unindo, somos capazes de desenvolver novas estratégias, encontrar ferramentas acessíveis e ágeis, novos recursos e métodos eficientes de gestão e assim melhorar os resultados de qualquer tipo de negócio”, destaca Luciano.
As inscrições para o evento e a programação completa podem ser feitas pelo site.
#Abramark, #Opcon, #Operand