Oreo ocupa as ruas com campanha que reforça sua iconicidade como o biscoito número 1 do mundo

Leo cria ação com OOHs e projetos especiais que destacam a liderança de Oreo de forma irreverente e memorável

 

Oreo, marca da Mondelēz Brasil, ocupa as ruas com uma campanha ousada e impactante para reforçar seu posicionamento como o biscoito nº1 do mundo. Criada pela Leo Brasil, a ação aposta na força icônica da marca para gerar identificação imediata com o público, sem precisar dizer uma palavra.

 

Com o desafio de evidenciar a singularidade de Oreo, a Leo desenvolveu um plano robusto de mídia out of home, digital e projetos especiais com forte presença nas regiões Sudeste e Nordeste do país. A campanha destaca os atributos mais reconhecíveis do produto, como o azul característico, o recheio cremoso e o embossing exclusivo do biscoito, elementos impossíveis de copiar e que tornam Oreo inconfundível.

 

As peças ocupam locais de grande circulação e apelo simbólico, como a Estação da Luz e os relógios de rua da Avenida Paulista, em São Paulo. No Nordeste, a campanha marca presença em pontos estratégicos de Recife, Salvador e Fortaleza, com criativos diferentes e adaptados às necessidades específicas de negócios que a marca possui em cada região.

 

“Ao longo dos anos, Oreo foi ganhando espaço e afeto no coração dos brasileiros. E agora estamos prontos para assumir nossa posição: somos o biscoito nº1 do mundo, e essa campanha é um passo importante para consolidar esse reconhecimento no Brasil. Queremos que Oreo esteja presente em todos os momentos de conexão e diversão dos nossos consumidores”, comenta Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos e snacks assados da Mondelēz Brasil.

 

A estratégia combina impacto e frequência para reforçar a presença da marca de forma inconfundível no dia a dia do público. “Oreo é uma marca icônica. Nossa ideia foi criar uma campanha à altura: forte, inconfundível, impossível de ignorar. Exploramos ao máximo sua iconicidade para destacar a força cultural da marca e reforçar sua posição como o biscoito número 1 do mundo”, comenta Vinicius Stanzione, CCO da Leo.

 

Além das ativações, a campanha também apresenta as novas embalagens da linha Oreo, que reforçam sua identidade visual e destacam a superioridade do produto. Com uma receita ainda mais deliciosa, exclusiva e com ingredientes de qualidade, Oreo reafirma sua liderança em sabor e experiência. A campanha será ampliada com conteúdos digitais, reforçando a presença da marca nas conversas e rotinas dos consumidores.

 

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