A Agência 11:21, liderada pelo integrante do Hall da Fama da Abramark Gustavo Bastos, foi escolhida para coordenar toda a comunicação da Orla Brasil. Especialistas em felicidade. Com esse conceito será lançada em janeiro a Orla Brasil, empresa que vai levar a expertise em quiosques e em momentos para todo o país, até em cidades que nunca pensaram em ter uma orla.
São Paulo, Balneáreo Camboriú, Salvador e outras capitais já estão no radar da Orla Brasil para ganhar quiosques personalizados, com projetos únicos adaptados a cada mercado.
A primeira praça será São Paulo, ainda no primeiro semestre, com campanha teaser começando agora em janeiro para causar buzo e atrair comercialmente marcas e parceiros? O local? Um segredo ainda.
A campanha teaser está aprovada e em fase de produção. Terá mídia digital, offline, ações de rua e redes sociais.
A ideia é quebrar a noção de que orla só existe onde tem praia. A Orla Brasil chegou para derrubar essa verdade. As peças fazem questionamentos para fazer o público pensar: “Quem disse que essa cidade não tem orla?” Pergunta a primeira peça da campanha. “Quem disse que Orla tem que ficar na praia?” “Sete mil quilômetros de orla e nenhuma delas fica em São Paulo. Até agora.”
Um filme institucional também foi produzido para lançar o conceito “Especialistas em felicidade”. Ele mostra que, assim como a Disney não é uma empresa de construir parques, mas de levar experiências inesquecíveis às famílias, ou a Apple e a Samsung são mais que fabricantes de smartphones, são marcas que levam mais comunicação para todos, a Orla Brasil não é uma empresa de construir e administrar quiosques, e sim uma empresa de juntar pessoas em torno de momentos felizes , especiais e únicos.
Segundo Guilherme Borges, sócio da Orla Brasil, “2024 será um ano de expansão e implantação da ideia. A Orla Brasil é uma empresa única, com experiência de 60 anos que ninguém tem e vamos usar isso para levar momentos únicos a todo o país.”
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