Com participação especial da influenciadora Jessy Robot, o filme, que tem estreia prevista para maio, segue a temática divertida e descontraída da marca
A NISSIN FOODS DO BRASIL lança mais uma campanha e, desta vez, o produto foco é um dos grandes queridinhos da marca: Cup Noodles®. Com estreia marcada para este mês, nas principais mídias sociais da marca, o filme conta com a presença da influenciadora Jéssica Marcondes, mais conhecida como Jessy Robot e traz o Food Truck da marca como plano de fundo.
O objetivo da produção é fortalecer os 12 sabores irresistíveis da marca: Feijoada, Bolonhesa, Carne defumada, Cheddar, Costela com molho de churrasco, Curry, Legumes com azeite, Frutos do mar, Teriyaki, Galinha caipira, Galinha caipira picante e Yakissoba.
No filme, Jessy Robot faz uma performance de sua dança “robótica” para seguir o ritmo da música. Mas, durante uma das cenas, uma “explosão” de Cup Noodles® surpreende a influenciadora e mostra, de forma inusitada, o quanto os sabores da linha são únicos e explosivos.
Quem também promete brilhar nessa campanha é o Food Truck da NISSIN, que roda o Brasil em diversos eventos e ações da marca para gerar experimentação e aproximar a marca Cup Noodles® dos mais diversos públicos.
“Estamos entusiasmados em lançar essa nova campanha que vem fortalecer ainda mais nossa posição no mercado, além de estreitar o relacionamento com nossos consumidores e conquistar novos paladares. A participação especial da influenciadora Jessy Robot, com certeza, promete deixar tudo mais dinâmico, surpreendente e divertido”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
“Há uma variedade surpreendente de sabores para Cup Noodles. Para expressar essa versatilidade fizemos uma parceria com a popular dançarina Jessy Robot. Só que desta vez, quem se surpreende com a situação inusitada é a Jessy”, comenta Kojiro Tanoue, diretor executivo de criação da Dentsu Creative.
FICHA TÉCNICA – CUP ROBOT
Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.
Campanha: CUP ROBOT
Agência: Dentsu Creative
Chief Creative Officer: Ricardo Dolla
Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue
Direção de Arte: Júlia Lopez
Redação: Kojiro Tanoue
Conteúdo: Viviane Frohlich, Mariana Rudzinski e Guilherme Fernandes
Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze
BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grilo, Naiky Rigatos e Diogo Cruz
Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Jennifer Areco
Mídia: Viviana Maurman, Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Andressa Martins e Brenda Silva
Produtora de imagem: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Caja Guedes e Marlon Klug
Direção de Fotografia: Ale Elaiuy
Direção de Arte: Rô Melink
Assistente de Direção: Felipe Claudino e Vinicius Camala
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação e Direção de Produção: Marina Rossignoli
Supervisão de Produção: Karine Barros
Produção: Kayane Cabral
Efeitos Práticos de Set: Miniart
Coreografia: Zeca Jhones e Jessy Robot
Elenco: Jessy Robot
Produção de Figurino: Ana Cardoso
Assistente de Produção: Marcela Kozinski
Motion control: Drive Motion Control
Operação: André Camargo de Souza e Samuel Baptista Mariani
Coordenação Geral de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterlini
Pós-produção: Bogotá
Direção de Pós-produção: Caja Guedes, Denise Azzi
Coordenação de Pós-produção: Jéssica Marques
Montagem: Caja Guedes
Previz: Tiago Bahia
3D Tracking, simulação e animação: José Guilherme Novaes Delgado
Modelagem, Look e Render: O Agente Laranja
Compositing: Kassia Oliveira, Thailiny Cruz, Vanessa Perotoni
Cleaning: Kassia Oliveira, Thailiny Cruz, Vanessa Perotoni
Color: Guilherme Delamuta (Onda Finalização)
Produtora de audio: LIQUO AUDIO
Direção Musical: Felipe Engel
Produção: Thiago Lucas e Vicente Dias Jacomini
Finalização: Thiago Lucas e Vicente Dias Jacomini
Coordenação: Andre Tartuce
A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.