Maior rede de óticas 100% nacional comemora seu trajeto de sucesso com campanha de aniversário imperdível
“Já começooou…” Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. Fundada em 1992 por Arione Diniz em São Luís (MA), a rede tornou-se a maior ótica 100% brasileira, acumulou prêmios e desenvolveu programas sociais e de capacitação de franqueados, contando com mais de 1.200 lojas em todo o Brasil e forte atuação no e-commerce. Essa trajetória, marcada pelo compromisso com a qualidade e a inovação, agora é refletida em uma campanha dedicada para seus clientes.
A Campanha de Aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, apresenta uma oferta imperdível: na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis. Para mais detalhes dessa campanha incrível, consulte o regulamento clicando aqui!
Além da promoção, a propaganda atual e descontraída registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, Diretora de Marketing das Óticas Diniz.
Assista ao vídeo
A história das Óticas Diniz também é um exemplo de aperfeiçoamento constante e inovação. Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.
“É com muito orgulho que olhamos para trás e vemos como evoluímos ao longo dos anos. Nossa trajetória é repleta de momentos importantes que nos ajudaram a construir uma marca sólida e confiável. A campanha de aniversário é uma forma de celebrarmos nossas conquistas e expressarmos nossa gratidão aos nossos clientes e parceiros”, ressalta Luciane.
Ao longo desses 32 anos, a marca Óticas Diniz se consolidou como líder no mercado óptico brasileiro, oferecendo grande variedade de produtos de alta qualidade, que incluem as mais renomadas grifes de óculos e lentes, bem como as exclusivas Dii Collection, HIT, DNZ e ONO Brasil.
A marca também se orgulha de prêmios de excelência, como o selo de “Melhor Atendimento do Mercado Óptico”, que ganhou três vezes pelo Prêmio Reclame Aqui, e o Selo de Excelência em Franchising, da ABF.
A campanha de aniversário é uma celebração da dedicação da marca em proporcionar uma experiência de compra diferenciada e memorável. É uma oportunidade para os clientes garantirem produtos de alta qualidade por meio dessa promoção especial, enquanto a empresa festeja suas conquistas e o sucesso alcançado ao longo dos anos.
“Nosso objetivo é compartilhar com nossos clientes a alegria e gratidão que sentimos por ter chegado até aqui e por termos a oportunidade de continuar crescendo e inovando”, finaliza Luciane.
Sobre as Óticas Diniz
Fundada em 1992 por Arione Diniz, na cidade de São Luís (MA), é hoje a maior rede brasileira do varejo óptico com capital 100% nacional. Presente em todo o país, oferece um diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade, alta tecnologia para lentes e óculos de grau e de sol das principais grifes. Autoridade em saúde visual há mais de 30 anos, a rede também proporciona aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor nas lojas modelo clássico e prime.
Desde 2016 a rede atua com a plataforma de responsabilidade Diniz Social. Essa iniciativa pioneira visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil e já beneficiou 100 mil crianças em idade de alfabetização de escolas públicas e entidades parceiras, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente – e cerca de 35 mil receberam a doação de óculos de grau completo.
Recebeu o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF), que é sinônimo de qualidade e padronização, por dois anos consecutivos, em 2023 e 2024. Recebeu o prêmio do Reclame Aqui como o melhor atendimento do mercado óptico por mais um ano, colecionando três premiações nesta categoria (2020, 2021 e 2023), e conquistou o selo de 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil, chancelado pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios (PEGN), em parceria com a Serasa Experian.