Ovvi estreia campanha com Gabriel Medina na novela ‘Vale Tudo’

O mercado de acessórios para dispositivos móveis deve atingir US$ 148,1 bi até 2030, segundo dados da Grand View Research. De olho no potencial deste segmento, Ovvi, marca própria de acessórios da Vivo, lança campanha com Gabriel Medina para apresentar a nova assinatura: “Ovvi. Originalidade. Seu melhor acessório”.

“Vamos ressaltar a qualidade, o design moderno e o estilo dos produtos Ovvi, além de apresentar diversos lançamentos. E ninguém melhor do que o embaixador da marca, Gabriel Medina, símbolo de estilo e autenticidade, para transmitir esses atributos”, afirma Marcelo Castro, diretor de Ovvi e i2GO.

 

Ação na Novela:  https://www.instagram.com/reel/DNE2pHHttV8/?igsh=MTN4bW42MjVpN2JnZw%3D%3D

 

A estreia da campanha aconteceu na novela ‘Vale Tudo’, com ação de conteúdo protagonizada pelos personagens Solange (Alice Wegmann), Sardinha (Lucas Leto) e Renato Filipelli (João Vicente de Castro), e participação especial de Gabriel Medina. A cena mostrou os preparativos e bastidores da gravação, assim como a interação entre os atores e o surfista no set da agência Tomorrow. Na sequência, o filme foi exibido no intervalo da novela.

A campanha, criada pela GALERIA.ag, será veiculada em TV aberta, com desdobramentos no digital, nas redes socais da marca @ovvi.br e ainda nas Lojas da Vivo. Está é a quinta vez que Vivo participa de ‘Vale Tudo’. Logo na estreia, Taís Araujo participou de um vídeo institucional da marca. Outros produtos e serviços, como os acessórios da Ovvi e os planos controle e família, também estiveram presentes em ações de conteúdo ao longo da novela com participação de Odete Roitman (Debora Bloch), Heleninha Roitman (Paolla Oliveira) e Maria de Fátima (Bella Campos).

Para celebrar a estreia da campanha em grande estilo, Ovvi preparou uma seleção especial de ofertas imperdíveis, válidas por apenas 24 horas após a veiculação da ação no dia 7/8 na novela das nove. Com preços a partir de R$99, os lançamentos terão descontos de 10% a 15%, incluindo power bank por indução, capas e acessórios magnéticos como ventosas e carteiras. Além disso, outras linhas de produtos estarão com descontos que variam de 25% a 70%, disponíveis no site Ovvi, além do site e Lojas da Vivo.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore