OX leva Mari Maria para Barcelona para conhecer e mostrar a matéria-prima exclusiva de do Sistema OX Beleza Duradoura

A Provital, multinacional espanhola com operação em mais de 100 países, é a fornecedora oficial da matéria-prima da tecnologia do Sistema OX Beleza Duradoura, presente em todos os produtos da marca OX Cosméticos, pertencente à Flora.

A ocasião é tão especial que a nova embaixadora da marca, a influenciadora Mari Maria, está em Barcelona, na Espanha, para conhecer a tecnologia internacional por trás do Sistema OX Beleza Duradoura. A visita guiada tem o objetivo de abrir a cadeia e mostrar de perto todo o funcionamento da Provital, indústria que atua no mercado há mais de 40 anos e que fornece a principal matéria-prima do Sistema OX Beleza Duradoura, que tem liberação sequencial dos ativos e oferece até 120 horas de hidratação promovendo ação imediata, acumulada e duradoura.

Para Ligia Vulcano, Head de Marketing e Inovação da Unidade de Cabelos da Flora, essa experiência traz ainda mais credibilidade e conhecimento para a parceria entre a Mari Maria e OX. “A Mari já é uma expert em maquiagem e agora se aprofunda também em haircare. Teremos muitas novidades após essa viagem, e essa parceria com ela está apenas começando”, diz Ligia.

“A oportunidade de conhecer essa cidade incrível e ainda me aprofundar mais no mercado de haircare, vendo de perto como funciona todo o processo de produção das matérias-primas, desde a colheita manual até a secagem das plantas, é uma experiência muito enriquecedora e que me permite compreender melhor esse mercado que eu tanto amo”, afirma Mari.

Segundo Roberto Monteiro, CEO da Provital Brasil, a visita proporciona uma experiência única para entender melhor o desenvolvimento da tecnologia. “Acompanhar a rotina da extração das matérias-primas ensina muito sobre o desenvolvimento dos produtos e permite uma visão 360º sobre o mercado de cabelos”, pontua.

Essa viagem foi planejada em parceria com a agência de OX, a Dark Kitchen Creatives, e faz parte do reposicionamento que a marca está planejando para 2023. “Desenvolvemos um plano robusto para OX esse ano e a marca vai decolar com o novo posicionamento e novas parcerias”, diz Clariana Regiani, Sócia-Fundadora e Chief Operation Officer (COO) da Dark Kitchen Creatives.

Para acompanhar tudo o que a Mari Maria vai conhecer nos próximos dias, basta acompanhar as redes sociais de OX (@oxcosmeticos) e claro da própria influenciadora (@marimaria).

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mari Maria (@marimaria)

#Abramark, #oxcosmeticos, #VemComOX, #DarkKitchenCreatives

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore