Patrícia Bulhões e Andréa Machado são as novas líderes de Atendimento e Mídia da Mestiça

A agência Mestiça anuncia nesta semana duas importantes contratações na liderança da agência: Patrícia Bulhões é a nova Diretora de Atendimento e Andréa Machado, nova líder da área de Mídia.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, Patricia Bulhões traz em seu currículo passagens pelas renomadas agências F/Nazca, Ogilvy, Wunderman e Y&R, onde atendeu grandes marcas como P&G, Latam, Unimed, Google e Bradesco. Sua paixão pela comunicação e marketing faz com que a executiva busque constantemente compreender as características e necessidades dos clientes para oferecer atendimento personalizado e ideias inovadoras. Antes de ingressar na Mestiça teve uma rica experiência na Multiplica, consultoria voltada para tecnologia, onde desenvolveu skills em dados, personalização, UX/UI e Ecommerce. Sobre assumir o cargo, a nova diretora destaca: “Me sinto conectada com o propósito e formato da Mestiça, que é voltada para o negócio do cliente, trabalha com efetividade no problema e traz a melhor solução. Além disso, é uma agência super inclusiva como o próprio nome já diz. Aceitei o convite para assumir um cargo de liderança, pois me sinto uma profissional supervalorizada desde a primeira entrevista além de já ter tido a oportunidade de trabalhar com Paulo Sanna durante anos e sei que formamos um time eficaz.

Já Andréa Machado, que assume a gerência da área de mídia, possui passagens pelas agências DM9DDB, Ogilvy, Grey, Grupo Rai, tendo realizado seu último trabalho na Adventures. Teve experiências também nas empresas Kantar Media e Disney. Com o objetivo de trazer relevância e protagonismo para a área, combinando habilidades técnicas e criativas focadas em dados e resultados, a executiva tem vasto conhecimento com anunciantes de diferentes segmentos que já atendeu, entre eles AmBev, P&G, Mondelez, Banco Itaú, Honda Motos, Bunge, Laboratórios Aché, John Deere e Decolar.com. Andrea comenta que sua chegada na Mestiça está muito alinhada com seu propósito atual: “Em fazer algo realmente novo e diferente. Vou buscar construir projetos baseados em dados com foco em conteúdo e integrado com os diversos canais de mídia oferecendo ao público experiência, entretenimento e proximidade que possam ir além da publicidade.”

Para Paulo Sanna, CEO da Mestiça, as contratações de Patrícia e Andréa são de extrema importância para a agência, pois ambas as áreas (atendimento e mídia) são fundamentais para construir pontes sólidas entre marcas e consumidores, inspirando audiências e impulsionando a entrega de negócios. “Patrícia e Andréa são profissionais talentosas e experientes que irão agregar muito ao nosso time. Investir nessas lideranças mostra que a agência está em ascensão e temos o compromisso de entregar cada vez mais um trabalho mais completo e de qualidade aos nossos clientes”, afirma o executivo.

#Abramark, #AgenciaMestica

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore