A agência Mestiça anuncia nesta semana duas importantes contratações na liderança da agência: Patrícia Bulhões é a nova Diretora de Atendimento e Andréa Machado, nova líder da área de Mídia.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, Patricia Bulhões traz em seu currículo passagens pelas renomadas agências F/Nazca, Ogilvy, Wunderman e Y&R, onde atendeu grandes marcas como P&G, Latam, Unimed, Google e Bradesco. Sua paixão pela comunicação e marketing faz com que a executiva busque constantemente compreender as características e necessidades dos clientes para oferecer atendimento personalizado e ideias inovadoras. Antes de ingressar na Mestiça teve uma rica experiência na Multiplica, consultoria voltada para tecnologia, onde desenvolveu skills em dados, personalização, UX/UI e Ecommerce. Sobre assumir o cargo, a nova diretora destaca: “Me sinto conectada com o propósito e formato da Mestiça, que é voltada para o negócio do cliente, trabalha com efetividade no problema e traz a melhor solução. Além disso, é uma agência super inclusiva como o próprio nome já diz. Aceitei o convite para assumir um cargo de liderança, pois me sinto uma profissional supervalorizada desde a primeira entrevista além de já ter tido a oportunidade de trabalhar com Paulo Sanna durante anos e sei que formamos um time eficaz.
Já Andréa Machado, que assume a gerência da área de mídia, possui passagens pelas agências DM9DDB, Ogilvy, Grey, Grupo Rai, tendo realizado seu último trabalho na Adventures. Teve experiências também nas empresas Kantar Media e Disney. Com o objetivo de trazer relevância e protagonismo para a área, combinando habilidades técnicas e criativas focadas em dados e resultados, a executiva tem vasto conhecimento com anunciantes de diferentes segmentos que já atendeu, entre eles AmBev, P&G, Mondelez, Banco Itaú, Honda Motos, Bunge, Laboratórios Aché, John Deere e Decolar.com. Andrea comenta que sua chegada na Mestiça está muito alinhada com seu propósito atual: “Em fazer algo realmente novo e diferente. Vou buscar construir projetos baseados em dados com foco em conteúdo e integrado com os diversos canais de mídia oferecendo ao público experiência, entretenimento e proximidade que possam ir além da publicidade.”
Para Paulo Sanna, CEO da Mestiça, as contratações de Patrícia e Andréa são de extrema importância para a agência, pois ambas as áreas (atendimento e mídia) são fundamentais para construir pontes sólidas entre marcas e consumidores, inspirando audiências e impulsionando a entrega de negócios. “Patrícia e Andréa são profissionais talentosas e experientes que irão agregar muito ao nosso time. Investir nessas lideranças mostra que a agência está em ascensão e temos o compromisso de entregar cada vez mais um trabalho mais completo e de qualidade aos nossos clientes”, afirma o executivo.
#Abramark, #AgenciaMestica