Pedro Júdice é o novo diretor de Mídia da WMcCann

A WMcCann anuncia Pedro Júdice como novo diretor de Mídia. Sob a supervisão de Andreia Abud, VP de Mídia da agência, o profissional irá contribuir para integrar inteligência de mídia ao plano de negócios das marcas com estratégias ainda mais criativas a fim de alçar os melhores resultados para os clientes.

Pedro teve passagem pela WMcCann de 2019 a 2021 como supervisor de mídia de Thrive, hub de mídia da Nestlé, onde teve papel fundamental na implementação do hub global de inteligência de mídia e performance. Agora, foi convidado para retornar à agência como diretor da área à frente de Grupo Petrópolis, que inclui marcas como Itaipava, Crystal e Lokal, e de Sam’s Club.

“Estou muito animado com esse novo desafio. A WMcCann possui uma relação profunda com os clientes, integrando de fato a inteligência de mídia com estratégias mais criativas, ao plano de negócios das marcas, o que proporciona os melhores resultados. Esta integração torna o dia a dia muito mais desafiador e provocativo”, comenta Pedro.

Com oito anos de experiência híbrida na área, o profissional possui expertise em planejamento estratégico e tática de operação de mídia, business intelligence em campanhas de awareness, consideração e performance em promoções e e-commerce, já tendo atuado para marcas como Vivo, Sadia, Warner Bros, Getnet (Santander), Lindt, Ajinomoto, BRMalls e Ferrero Rocher.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e Mestre em Ciência e Comportamento do Consumidor pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), o profissional ainda soma passagens pelas agências Africa, VMLY&R e Young & Rubicam.

#Abramark, #WMcCann

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore