Penalty escolhe a Baila como nova agência full service

A Penalty, marca 100% brasileira e referência em inovação esportiva, anuncia a Baila como nova agência de publicidade full service. A parceria contempla o desenvolvimento de estratégias integradas de comunicação, com atuação em campanhas offline, online, ativações, conteúdo, OOH, PDV e todos os pontos de contato da marca.

O novo plano de comunicação, conduzido pela Baila, tem como foco a conexão com os consumidores jovens por meio de uma marca com valores inspiradores, atitude esportiva e vocação para alta performance, reforçando sua conexão com atletas, torcedores e consumidores em geral.

“Acreditamos no poder da comunicação integrada para potencializar nossa presença no mercado e consolidar a Penalty como uma marca cada vez mais próxima do consumidor. A escolha da Baila está alinhada ao nosso momento de crescimento e transformação, e confiamos na parceria para dar ainda mais força à nossa essência e ambições futuras”, afirma Ricardo Castanho, gerente sênior de marketing e produtos da Penalty.

“A Penalty é um player importante do segmento esportivo nacional. Uma marca forte e amada por milhões de brasileiros e com a qual tive a oportunidade de trabalhar por muitos anos nas minhas agências anteriores. É uma alegria voltar a ajudar a fortalecer ainda mais a presença da marca no segmento”, comenta Alan Strozenberg, fundador e CEO da Baila.

A nova parceria marca o início de um ciclo estratégico com foco em inovação, conexão emocional e presença de marca em todas as plataformas.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore