Pernambucanas lança campanha como novo jingle

A Pernambucanas apresenta sua nova campanha publicitária ‘Já entrou na Pernambucanas hoje?’. O conceito tem o objetivo de reforçar a capacidade da marca em atender as famílias brasileiras nos diversos canais como as mais de 480 lojas no país, o site, app, WhatsApp e, mais recentemente, pela Live Commerce, união entre Live Streaming e e-commerce.

A campanha reforça a posição do cliente, que está no centro de tudo, e destaca a autonomia em escolher a forma como quer se relacionar com a varejista. Podendo, muitas vezes, iniciar a jornada de compra em um canal e finalizar em outro, sempre respeitando as preferências, necessidades e comportamento de cada consumidor.

Além disso, a comunicação mostra que os consumidores podem entrar na Pernambucanas pelos mais diversos motivos como comprar presentes, produtos do dia a dia para toda a família, conferir descontos exclusivos ou mesmo adquirir serviços financeiros da fintech Pefisa como empréstimos e seguros, por exemplo, todos integrados em um mesmo ecossistema de relacionamento.

A campanha estará presente nas comunicações durante todo o ano. Para se tornar ainda mais completa, a marca lançou um jingle, criado pela produtora Blend Audio. A música está sendo veiculada nas redes sociais, app, banners no site, PDV, vitrine do Metrô, OOH, além de merchandising no programa da Eliana no SBT e rádio interna das lojas. Paolla Oliveira, garota-propaganda da marca, também participa da campanha com um vídeo veiculado em suas redes sociais.

“A nova campanha reflete muito mais do que o nosso ecossistema completo de produtos e serviços. Ela demonstra o quanto fazemos parte do dia a dia dos brasileiros, oferecendo tudo o que precisam, da maneira como preferem. O apoio aos nossos clientes faz parte de nossa essência há mais de 114 anos e é assim que seguiremos, evoluindo a cada dia”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Confira aqui o novo jingle ‘Já entrou na Pernambucanas hoje?’:

#Abramark, #Pernambucanas

 

Ficha técnica:
Cliente: Arthur Lundgren (Pernambucanas)
Agência: House Pernambucanas
Produto: App e Institucional
Título: Já Entrou na Pernambucanas Hoje?
Direção de Criação: Ricardo Papp
Criação: Ricardo Papp, Jorge Murtinho, Caio Galdino, Priscilla Kanda, Aline Faria, Bruna Christine, Elisa Vale, Guina di Palma, Helder Roche, Ju Teruya, Luiz Filipe Buono, Mariana Pereira, Mirella Cristina, Rafael Alves e Raphael Peres
Planejamento: Talita Vasconcelos
Gerência de Projeto: Bia Camiza
Revisão: Lilianny Silva e Maria Fernanda Lara
Social Media: Camilla Muniz, Camila Rubim, Flavio Guimarães, Kaize Campos e Leonardo Barata
Produção de Vídeo: Igor Lopes
Edição: Igor Lopes, Beatriz Glerean, Deivid Pereira e Raul Carneiro
Produtora de Som: Blend Audio Productions
Maestros: Flavio Marchesin e Renan Corso
Intérpretes: Renan Corso e Daiana Ribeiro
Atendimento/Produção Executiva: Edu Bernardo
Aprovação pelo cliente: Sergio Borriello e Flavia Altheman

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore