Empresa comemora aniversário com promoções exclusivas de até 75% de desconto durante todo o mês de junho
A Petlove – maior ecossistema pet do Brasil – celebra seu 25º aniversário com uma série de ações especiais durante todo o mês de junho. Em comemoração à data, a marca inaugurou no dia 25 de maio, oficialmente, a sua décima loja conceito em uma das ruas mais badaladas de São Paulo, a Oscar Freire. A novidade segue o estilo de “loja boutique”, que une as características de varejo pet de bairro – como a oferta de serviços diversos e uma maior proximidade com o cotidiano de tutores e pets – à ampla gama de produtos e soluções do catálogo Petlove. Seu design foi todo pensado para que cães e gatos possam se deslocar livremente pelos corredores e andares, com portões nas escadas e saídas para a rua, paredes e mobiliário. Há, ainda, outros itens para ativar a curiosidade e garantir a segurança dos pets enquanto os tutores realizam as compras.
Os diferenciais da unidade ficam por conta de artigos exclusivos de arquitetura, como a praça na entrada da loja, na cor roxa, identidade da marca. O espaço é composto por um telão de 2m x 5m de altura, além de uma árvore e um banco, onde os tutores e pets poderão desfrutar de um momento de tranquilidade e interação, que oferece a sensação de experiência ao ar livre, mesmo com a proteção do ambiente interno da unidade. A ideia de conexão entre o interno e externo se estende à calçada com piso fulget, tão característica da rua, e que se conecta ao estabelecimento, criando um conceito convidativo e aconchegante.
Ainda, a novidade aposta no conceito phygital com a integração entre as compras presenciais e online por meio de uma “prateleira infinita”, na qual os clientes podem adquirir itens e serviços no catálogo online da marca, além dos produtos disponíveis no salão de vendas, ampliando as possibilidades de vendas. Nos espaços, é possível ainda a aquisição de plano de saúde pet, além da oportunidade de retirar produtos comprados pelo site ou app da marca em lockers dentro da loja sem a necessidade de arcar com o frete.
Com arquitetura assinada pelo escritório carioca be.bo, a nova unidade possui 360 m², com uma área retangular e profunda, que permite uma ampla visão de todo o espaço, desde a fachada em formato de casinha pet. A loja ainda possui dois consultórios veterinários Vet Smart e um espaço para banho e tosa com vidro de ampla visualização e um corredor para que o tutor possa acompanhar o pet em atendimento.
Considerando a visibilidade desse momento especial, a Petlove cumpre, mais uma vez, o seu papel social e realiza uma ação de adoção com cães do Instituto ELPA no dia da inauguração da loja. Os pets adotados contarão com dois meses de planos de saúde custeados pela Petlove na modalidade “Tranquilo”. O objetivo é devolver à sociedade e aos pets todo o carinho e consideração que a Companhia tem recebido ao longo dos últimos 25 anos.
“A nossa marca é ativista e carrega o propósito inegociável de transformar o mundo em um lugar onde todos os pets possam ser mais felizes e saudáveis. Sabemos que o espaço que conquistamos pode ser uma ferramenta potente para amplificar as causas que nós e todas as pessoas apaixonadas por pets escolheram como suas”, reforça André Romeiro, Diretor de Marcas & Comunicação da Petlove&Co.
A ação foi no dia 25 de maio, das 11h às 15h, e contou com diversas ativações. Na ocasião, o espaço já funcionou a todo vapor, com Banho & Tosa, Clínica Vet Smart e portfólio completo, com produtos das marcas mais amadas do país e itens exclusivos da rede.
Promo 25 Anos
Além disso, para celebrar esse marco, a Petlove promove uma campanha de aniversário, “Promo 25 Anos”, que distribuirá cinco prêmios de R$25 mil toda semana, do dia 3 até 30 de junho. Para participar, a cada compra no valor de R$100,00, o consumidor deverá cadastrar o seu cupom fiscal no site da Petlove. Além disso, durante todo o período, o site da Petlove contará com promoções exclusivas e descontos de até 65%. Os clientes que já participam do Clube de Descontos, plano de assinaturas da empresa pet, ainda contam com oportunidades de até 75% off. A campanha ainda contará com mídia OOH espalhada em pontos estratégicos de Belo Horizonte, além de mídia digital.
Sobre o Grupo Petlove
Fundado em 1999, o Grupo Petlove iniciou suas atividades como um e-commerce, pioneiro no setor no país, e hoje se consolida como o primeiro ecossistema pet no Brasil. Atualmente, a companhia engloba outras frentes de negócios, como saúde, hospedagem e serviços, sempre focada em oferecer soluções completas para tutores e pets, seja no mundo virtual ou presencial. Com as marcas DogHero, Porto.Pet e Nofaro – que, em breve, serão integradas à Petlove, em uma marca única – a companhia conecta a jornada do cliente, que pode resolver todas as questões relativas ao pet em um só lugar. A empresa também tem forte atuação no segmento B2B e busca a valorização dos profissionais do setor, com soluções voltadas a médicos veterinários e petshops, empreendedores e pet sitters, fortalecendo todo o ecossistema pet por meio das plataformas de conteúdos técnicos e auxílio ao médico veterinário e de gestão de negócios com as marcas Vet Smart e Vetus, respectivamente.