Pipo Saúde lança campanha com novo posicionamento: “Saúde, a gente cuida”

Há três anos no mercado, a health tech Pipo Saúde, um novo tipo de corretora de benefícios de saúde para empresas, focada em atendimento humanizado, tecnologia e dados, acaba de lançar campanha com seu novo posicionamento de marca: “Saúde, a gente cuida”.

“Queremos que os RHs entendam, que a Pipo existe para cuidar da saúde das pessoas e, assim, deixá-los livres para focar de fato nas pessoas. Temos o direcional interno de guiar os colaboradores das empresas para sua melhor saúde, isso significa que cada um tem a sua particularidade, quando entendemos as condições de saúde de forma individual, mais conseguimos impactá-las e mais qualidade de vida essas pessoas terão”, comenta Manoela Mitchell, CEO da Pipo Saúde.

Focada no atendimento humanizado, o objetivo da health tech é guiar tanto os profissionais do RH quanto a todos os colaboradores da empresa sobre o melhor atendimento em saúde. Isso tanto em relação a dúvidas técnicas, como de cobertura do plano, quanto médica mesmo, uma vez que há um time interno de profissionais de saúde. “Queremos mudar a maneira como as companhias se relacionam com os benefícios corporativos de saúde e a nova campanha foca nesse diferencial, do cuidado que temos com a saúde das pessoas”, complementa Manoela.

Desenvolvida pela Pipo Creative Lab, a campanha conta com vídeo manifesto e artes ilustradas por Maria Abelhas. A veiculação será em mídias de elevadores do Rio de Janeiro e São Paulo, em mídia impressa e nos canais digitais da marca. A empresa reformulou ainda o seu site como parte da estratégia. “Nas fotos focamos em mostrar o cuidado humanizado. Já as ilustrações modulares carregam um traço fluido e descontraído, com texturas de pincel que ressaltam a humanidade do processo do desenho”, comenta Greg Milani, Head de Design da Pipo Saúde, sobre a identidade visual.

No último ano, a Pipo Saúde triplicou a receita, duplicou a quantidade de clientes atendidos para mais de 160, triplicou o número de colaboradores para mais de 250, e alcançou 60 mil vidas cobertas. Dentre os seus clientes estão algumas das empresas mais inovadoras do país, como MadeiraMadeira e Buser, e nomes consolidados como Pernod Ricard Brasil. Em 2022, a empresa ganhou o Linkedin Top Startups e foi escolhida como uma das 100 Startups to Watch pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Assista ao filme manifesto:

#Abramark, #PipoSaude

Ficha Técnica:

Campanha: Saúde, a gente cuida

Cliente: Pipo Saúde

CEO: Manoela Mitchell

Head de Design: Greg Milani

Criação: Caetano de Pádua, Gabriel Otero, Giovana Barbieri, Greg Milani, Isabela Pagliari, Isabela Tiemi, Izabela Scalon, Laís Fonseca, Leticia Barros, Thiago Torres, Victoria Koki

Redator: Caetano de Pádua

Ilustração: Maria Abelhas

Produção

Produtora: Pipo Creative Lab

Locução: Laís Fonseca

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore