Piracanjuba sorteia R$ 700 mil em promoção que comemora 70 anos da marca

De 12 de maio a 20 de julho, promoção “Vem pra festa, vem” vai sortear prêmios na compra de produtos da marca – com linha Piracanjuba ProForce chances de ganhar dobram

 

Em comemoração aos seus 70 anos de história, a Piracanjuba lança a promoção “70 Anos Piracanjuba – Vem Pra Festa, Vem”, que vai sortear valores em dinheiro e um prêmio final de R$ 700 mil em certificado de ouro. A campanha é válida até o dia 20 de julho e reforça o vínculo da marca com os consumidores de todo o Brasil. 

Para participar, basta acumular R$ 30 em compras de produtos Piracanjuba no mesmo cupom fiscal. A cada valor atingido, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 700, diários de até R$ 7 mil, semanais de R$ 70 mil e, para finalizar, ao sorteio final de R$ 700 mil.  

E tem mais: na compra de duas unidades de Piracanjuba ProForce, as chances de ganhar dobram. O cadastro é simples: o consumidor deve acessar o site oficial da promoção: www.promocaopiracanjuba.com.br, registrar os dados fiscais e acompanhar os números da sorte.

“A Piracanjuba comemora 70 anos reforçando sua presença nos lares de nove entre dez brasileiros. Ao longo do ano, teremos várias ações especiais, e essa promoção é uma forma de agradecer a confiança de quem faz parte da nossa história”, afirma a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.

Neste ano simbólico, a marca também apresentou seu novo posicionamento institucional, com o slogan Para viver bem. “Esse reposicionamento destaca os valores que sempre estiveram presentes na nossa trajetória. Somos movidos por fazer o melhor para as famílias brasileiras e por alimentar a vida, transformando o viver em viver bem”, complementa Lisiane.

A promoção marca presença na mídia com um comercial de alcance nacional, em programas da Globo como Caldeirão, Encontro, É de Casa e Altas Horas, além de divulgações no SBT, Record, Band e Telecine (TV fechada). Também estará presente nas redes sociais e pontos de venda de todo país.

 

 

Campanha “Promoção Vem Pra Festa, Vem”  

Ficha técnica:  

Cliente: Piracanjuba 

Título: Para Viver Bem 

Produto: Institucional 

Agência: Goodbrands 

Diretor de Criação: Ricardo Furriel 

Criação: Guime Davidson, Nelson Sinem, Renato Domingos, Rafael Soares, José Carlos da Cunha e Thamer Rodrigues

Atendimento: Juliana Lopes 

Coordenação Geral: Cleide Tomaz

Aprovação cliente: Lisiane Campos  

Produtora: Arizona 

Direção: Thiago Vieira

Produtor executivo: Ale Lepiani 

Coord. de produção: Lilian Lima 

Dir. de atendimento: Luciana Ramos 

Atendimento: Melina Saldanha 

Assistente de direção: Rafaela Ferrari 

Diretor de fotografia: Bruno Tiezzi 

Assistente de câmera: Peterson Lomovtov 

Diretor de produção: Gustavo Michelin 

Produtor: Tatiana Cristina (Lola) 

Diretor de arte: Luize Cidade 

Assistente de arte: Fernanda Zottis 

Produtor de objetos: Guilherme Ferreira 

Figurinista: Kleber Lucin 

Camareira: Alessandra Lourenço 

Make/hair: Miriam Reico Kano 

Contra regra: Jonas Augusto Barreiro 

Produtora de elenco: Andrea Musatti 

Produtor de Locação: 3T Locação

Coord. de pós-produção: Andreza Oliveira 

Montador: Serginho Dinis 

Finalizador: Guilherme Sclearuc

Pós-produção: Equipe Arizona 

Color: Cora Post 

Finalização: Equipe Arizona 

Produtora de som: SdeSamba

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore