Piracanjuba sorteia R$ 700 mil em promoção que comemora 70 anos da marca

De 12 de maio a 20 de julho, promoção “Vem pra festa, vem” vai sortear prêmios na compra de produtos da marca – com linha Piracanjuba ProForce chances de ganhar dobram

 

Em comemoração aos seus 70 anos de história, a Piracanjuba lança a promoção “70 Anos Piracanjuba – Vem Pra Festa, Vem”, que vai sortear valores em dinheiro e um prêmio final de R$ 700 mil em certificado de ouro. A campanha é válida até o dia 20 de julho e reforça o vínculo da marca com os consumidores de todo o Brasil. 

Para participar, basta acumular R$ 30 em compras de produtos Piracanjuba no mesmo cupom fiscal. A cada valor atingido, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 700, diários de até R$ 7 mil, semanais de R$ 70 mil e, para finalizar, ao sorteio final de R$ 700 mil.  

E tem mais: na compra de duas unidades de Piracanjuba ProForce, as chances de ganhar dobram. O cadastro é simples: o consumidor deve acessar o site oficial da promoção: www.promocaopiracanjuba.com.br, registrar os dados fiscais e acompanhar os números da sorte.

“A Piracanjuba comemora 70 anos reforçando sua presença nos lares de nove entre dez brasileiros. Ao longo do ano, teremos várias ações especiais, e essa promoção é uma forma de agradecer a confiança de quem faz parte da nossa história”, afirma a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.

Neste ano simbólico, a marca também apresentou seu novo posicionamento institucional, com o slogan Para viver bem. “Esse reposicionamento destaca os valores que sempre estiveram presentes na nossa trajetória. Somos movidos por fazer o melhor para as famílias brasileiras e por alimentar a vida, transformando o viver em viver bem”, complementa Lisiane.

A promoção marca presença na mídia com um comercial de alcance nacional, em programas da Globo como Caldeirão, Encontro, É de Casa e Altas Horas, além de divulgações no SBT, Record, Band e Telecine (TV fechada). Também estará presente nas redes sociais e pontos de venda de todo país.

 

 

Campanha “Promoção Vem Pra Festa, Vem”  

Ficha técnica:  

Cliente: Piracanjuba 

Título: Para Viver Bem 

Produto: Institucional 

Agência: Goodbrands 

Diretor de Criação: Ricardo Furriel 

Criação: Guime Davidson, Nelson Sinem, Renato Domingos, Rafael Soares, José Carlos da Cunha e Thamer Rodrigues

Atendimento: Juliana Lopes 

Coordenação Geral: Cleide Tomaz

Aprovação cliente: Lisiane Campos  

Produtora: Arizona 

Direção: Thiago Vieira

Produtor executivo: Ale Lepiani 

Coord. de produção: Lilian Lima 

Dir. de atendimento: Luciana Ramos 

Atendimento: Melina Saldanha 

Assistente de direção: Rafaela Ferrari 

Diretor de fotografia: Bruno Tiezzi 

Assistente de câmera: Peterson Lomovtov 

Diretor de produção: Gustavo Michelin 

Produtor: Tatiana Cristina (Lola) 

Diretor de arte: Luize Cidade 

Assistente de arte: Fernanda Zottis 

Produtor de objetos: Guilherme Ferreira 

Figurinista: Kleber Lucin 

Camareira: Alessandra Lourenço 

Make/hair: Miriam Reico Kano 

Contra regra: Jonas Augusto Barreiro 

Produtora de elenco: Andrea Musatti 

Produtor de Locação: 3T Locação

Coord. de pós-produção: Andreza Oliveira 

Montador: Serginho Dinis 

Finalizador: Guilherme Sclearuc

Pós-produção: Equipe Arizona 

Color: Cora Post 

Finalização: Equipe Arizona 

Produtora de som: SdeSamba

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore