Pirakids comemora o Dia das Crianças com identidade visual repaginada

Nova embalagem aproxima os personagens do público infantil, reforça a inclusão e inspira momentos de energia, sabor e diversão. 

 

Para celebrar o Dia das Crianças, a linha Pirakids, da Piracanjuba, entra em um novo momento de marca e lança embalagens inéditas, com os personagens agora retratados em 3D. A reformulação dá mais vida, expressividade e proximidade às figuras que já fazem parte da rotina das crianças, reforçando o vínculo emocional com o público entre 5 e 10 anos.

Mais do que um design moderno, as novas embalagens traduzem a essência da marca: energia, sabor, nutrição e diversão. O achocolatado Pirakids é fonte de vitaminas A e D, também disponível na versão zero lactose, e chega para compor a alimentação das crianças com ainda mais apelo visual e conexão com o universo lúdico.

Outro destaque é o protagonismo da Turma do Piradinho. Com oito personagens que refletem diferentes perfis e interesses das crianças, a proposta é que a garotada se sinta representadas e parte desse universo. A diversidade dos personagens é o que diferencia a turminha, ampliando o senso de pertencimento. Agora em 3D, Piradinho, Olímpio, Flora, Tuca, Heitor, Coralina, Vitinho e Valentina ganham expressões mais realistas, transmitindo atitude, pluralidade e identificação.

Cada embalagem traz um dos personagens e, no verso, informações como nome, idade, superpoder, matéria favorita, preferências e sonhos para o futuro. Um QR Code complementa a experiência, convidando as crianças a conhecerem ainda mais sobre o universo da turma e estimulando a descoberta do personagem favorito.

“Ao dar mais destaque aos personagens nas embalagens, buscamos muito mais do que atrair no ponto de venda. Queremos reforçar a ideia de inclusão, respeito e pertencimento, traduzindo valores importantes para a sociedade e para a formação das crianças. O QR Code amplia essa experiência, permitindo que cada criança conheça melhor os personagens, se identifique e crie vínculos com a marca”, afirma a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.

A nova identidade visual também chega ao Pirakids Zero Lactose, que ganha embalagem repaginada para unificar toda a família de produtos e reforçar uma comunicação integrada, sempre voltada às necessidades das crianças.

Brincar é coisa séria

Neste Dia das Crianças, a Turma do Piradinho convida os pequenos a aproveitarem seus passatempos preferidos: as brincadeiras que atravessam gerações e nunca saem de moda. Pega-pega, esconde-esconde, pique-estátua e pique-bandeira aparecem como inspiração para que as crianças se movimentem, se divirtam e vivam a infância de forma intensa.

Personagens que refletem o universo infantil

  • Piradinho: líder da turma, cheio de ideias criativas e maluquinhas.
  • Olímpio: apaixonado por esportes, sonha disputar as Olimpíadas.
  • Flora: ligada à natureza, sempre atenta aos cuidados com o planeta.
  • Tuca: conectado aos animais do campo, quer ser veterinário.
  • Heitor: dedicado aos estudos, adora compartilhar curiosidades.
  • Coralina: artista que ama desenhar e ilustrar aventuras.
  • Vitinho: enérgico e divertido, vive aprontando.
  • Valentina: destemida e corajosa, enfrenta desafios sem medo e acredita que nenhum obstáculo é grande demais para impedir seus sonhos.

Com a renovação da identidade visual, Pirakids reforça o compromisso da Piracanjuba em oferecer não apenas nutrição e sabor, mas também experiências que inspiram, conectam e acompanham o crescimento das crianças. Afinal, cada detalhe, do sabor ao design, foi pensado para estimular vínculos, carinho e diversão no dia a dia dos pequenos.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Já imaginou participar de uma mentoria com o Luiz Galebe e ter a oportunidade de perguntar dicas para seu negócio?

HOJE 06/10 às 19h30

On-Line via ZOOM

Horas
Minutos
Segundos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore