A Pluto TV, principal serviço gratuito de streaming de televisão da Paramount no Brasil, e o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamento, acabam de anunciar uma parceria inédita no mercado brasileiro. A partir de hoje, o UOL será responsável pelas vendas diretas e programáticas do serviço de streaming de TV gratuito da Paramount, trazendo mais escala e complementariedade para os respectivos negócios. Ambas as marcas nativas do ambiente online unem forças para, em conjunto, trazer mais capilaridade e robustez para os respectivos negócios.
“Este é um passo importante que estamos dando devido ao crescimento contínuo da Pluto TV no Brasil”, disse Eduardo Lebrija, vice-presidente executivo, diretor Comercial & Líder Regional da Paramount na América Latina. “Essa aliança de duas marcas digitais nativas, alimentada pela força de vendas do UOL, permitirá aos anunciantes a oportunidade de alcançar o público de forma mais impactante por meio de conteúdo premium”, complementa.
“A união do UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, que possui grande expertise em venda de publicidade digital, com a Pluto TV, serviço gratuito de streaming de TV monetizado através de publicidade da Paramount, disponibiliza aos anunciantes uma oferta ainda mais completa de publicidade em vídeo, possibilitando projetos com entrega tanto no inventário de streaming, que é distribuído não só na web, mas também em TVs conectadas, como em todo o inventário do UOL, a maior audiência da internet brasileira . Essa é mais uma oportunidade para as marcas aumentarem a sua visibilidade, estando presentes no momento de entretenimento dos consumidores”, destaca Paulo Samia, CEO do UOL.
A movimentação chega em ótimo momento e com essa união, a equipe de vendas da Paramount ficará focada na venda de produtos, como, MTV MIAW, VidCon e CONMEBOL Libertadores, que podem incluir projetos de conteúdos e ações na Pluto TV, além das vendas regionais e globais.
#Abramark, #PlutoTV, #Uol, #Paramount, #Midia